domingo, junho 05, 2011

Qual o seu item de maquiagem mais antigo?

Eu tenho separado da minha coleção de maquiagens uma necessaire com alguns itens de maquiagens bem velhos! Só não sei exatamente o tempo de cada um, porque sempre comprei muita maquiagem, uma atrás da outra, então não sei ao certo o que veio antes e o que veio depois!
Antes de colecionar maquiagens eu guardava tudo o que tinha em uma única caixa de madeira, era uma bagunça só! Pior era quando algum produto em pó se esfarelava, dava vontade de colocar a caixa toda no lixo! Mas não podia afinal não tinha dinheiro para comprar coisas novas, mas me desfazia com muita facilidade das coisas... Jogava fora mesmo, sem dó! Fazia sempre uma limpa na caixa, se o lapis estava descascado por fora, se algum item estava sem tampa, ou com a tampa quebrada, eu jogava fora, então um dos itens que eu tenho mais antigo não é tão antigo assim, e ele só "sobreviveu" até então porque era o único item que eu tinha de marca importada e por mais que ele tenha ficado feinho por fora ainda não tive coragem de me desfazer, vou guardar de recordação, sei lá! rs
Vejam:


O meu item mais antigo é esse lápis da MAC, não sei direito quanto tempo tem, na época eu nem trabalhava ainda, minha mãe que comprou. Estava-mos em um shopping aqui em São Paulo (não lembro qual) e minha mãe passou pela loja da MAC e comentou comigo que aquela era uma loja de maquiagens importadas que só os artistas usavam. Daí eu pedi para minha mãe comprar um lápis de olho preto pra mim dessa loja porque todos os que eu usava borravam meus olhos, no dia ela disse que não tinha dinheiro mas dias depois ela apareceu com ele. Como o dinheiro era curto ela comprou um e serrou no meio, ficou metade pra mim e outra pra ela (obvio que eu fiquei com a tampinha!). Na época eu usei e nem achei tudo aquilo, nem hoje eu acho ele tão bom assim, é como comentei em um dos posts anteriores, ainda estou a procura de um lápis de olhos para me apaixonar. Hoje eu tenho um novo, nem uso mais esse aí, até porque ele deve estar vencido, afinal acho que fazem mais de 5 anos.

Esses itens abaixo também são bem antigos, e também não sei o tempo certo! Separei os que eu considero mais velhos mesmo!

Da esquerda para a direita:

Duo base bege nude do O  Boticário (já esta vencido à 3 anos)
Avon Compacto Rosado Claro (o item que eu mais comprava era pó, tinha as bochechas muito rosadas e odiava, tacava pó, bem branco por sinal srsrs)... Blush então não tenho nenhum velho... afinal não gostava do efeito rosado!
Corretivo Anaconda: como a embalagem está descascada não tenho informação nenhuma, só a de que está bem velho=vencido afinal nem me lembro de quando comprei.

É isso meninas, sei que tem gente com itens bem mais antigos, mas como eu me desfazia muito fácil selecionei os que eu consegui guardar até então!
E o seu?? Qual o seu item mais antigo? Quanto tempo você já tem ele?

Beijos
Até mais

3 comentários:

Unknown disse...

hiiii minina acho que o meu é um batom da Avon ainda da linha metalic.

Mi disse...

eu não guardo maquiagem velha, mais ainda guardo um tom de somra preto fumê da contém 1g que tem uns 5 anos.
otima semana
beijinhos

Jubis disse...

Eu não sou de guardar muito as coisas não.......mas eu acho que ainda tenho alguns batons antigos, mas ainda estão bonitos que fico com pena de jogar fora, mesmo fora da validade kkkkk. Beijo, Jubis

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos