quinta-feira, junho 09, 2011

MAC: Marquise D´

Uhum, não é novidade eu sei... acontece que eu consegui comprar o meu e estou muito feliz!
Eu não conhecia esse batom da MAC, aliás acredito que ele passou a ser conhecido mesmo quando foi lançado com essa embalagem da coleção Wonder Woman.
Esse batom estava disponível na Fashion Import por um preço bem justo, o problema é que fiquei sem internet em casa um dia desses e no dia seguinte quando fui fechar a compra ele já estava esgotado! Até procurei para comprar em outras lojas virtuais, mas ele já está ficando raro e por isso o pessoal está "metendo a faca"! Domingo entrei na Sack´s e tinha  ele disponível, tá R$75 reais é uma facada (do lado esquerdo) mas se for juntar o preço que o pessoal estava cobrando nas outras lojas + o preço do frete ia dar a mesma coisa ou até mais e ia demorar mais para chegar então comprei na Sack´s mesmo que eles entregam rápido (comprei domingo e chegou hoje quinta feira).

Vejam:

Coleção Wonder Woman

Marquise D´


É o meu primeiro batom da MAC com a embalagem assim, diferente!
Confesso que comprei mais porque gostei da cor, e não pela embalagem!

Um rosinha puxado para o nude com uma cintilância bem suave!

Cobertura Lustre: semi-translúcido
Em cima passei uma vez, embaixo duas vezes!

É uma boa opção para quem não gosta de batons muito coloridos e pigmentados! 
Estou APAIXONADA e estou até pensando em comprar mais um (consumista compulsiva)! 
Vou ver se encontro com a embalagem da linha regular mesmo, deve ser mais em conta!

Gostaram desse batom meninas??

Agora quero o Candy Yum Yum da Coleção Quite Cute!

Beijos 
Até mais


4 comentários:

Jubis disse...

Oi, Kamila,

Beleza?

Tenho Candy yum yum, mas ele é bem rosa, bem rosa mesmo......será que vc vai gostar?

Beijo, ju

Unknown disse...

Kamila,
esse batom é lindo!
Pena que em mim não aparece, rs.
Ah, respondi seus comentários lá no blog!
beijos!

Kamila disse...

Jubis ele é tão maravilhoso, estou apaixonada por ele! Quero nem que seja para eu passar nos lábios e ficar me olhando no espelho.... rs
Agora para sair de casa... aí vou ter que me acostumar com a idéia! rsrs
Beijos
Kamila

Kamila disse...

De, realmente ele é lindão!
E sinceramente? Já te disse que você só vai usar vermelhos daqui pra frente! Então nem adianta vc comprar esse clarinho!
rsrsr
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos