sábado, junho 04, 2011

Desejo realizado!

Comentei aqui o quanto eu estava desejando o corretivo Pro Longwear da MAC...
E daí que uma leitora muito querida a Jubis dona do blog Paixão pela Maquiagem ouviu as minhas preces e se prontificou a trazer pra mim, já que estava de viagem marcada à Buenos Aires (Chiquérrima não?).
Na hora não botei muita fé afinal ela mal me conhece e ia comprar um produto pra mim sem mais nem menos??? Mas mesmo assim respondi ao comentário dela dizendo que eu queria sim, só não sabia se ia dar tempo porque como estava sem acesso à internet demorei a responder e ela já tinha até ido viajar.
Dias depois ela me retornou um comentário dizendo que já tinha chegado de viajem e tinha comprado meu corretivo \o/. Na hora fiquei tão feliz que chamei a família toda para contar, nossa minha mãe ficou toda contente.... rsrsrs
O corretivo custo $16 doletas (quase 3x mais barato que o preço daqui) + R$9,30 de envio!
Jubis compensou demais pra mim não só pelo preço mas também pela confiança que depositou em mim e também pela atitude, gesto e amizade que vai se fortalecendo!
Obrigada mesmo!

Chega de rasgação de seda e vamos ao que interessa!

Embalagem de vidro com 9ml de produto!
Cor: NW15

Dosador tipo ´pump` para evitar o desperdício, no meu caso uma apertada é o suficiente para cobrir e clarear a área em volta dos dois olhos.

Aqui sem nada!

Quantidade que eu considero suficiente!

Espalhando com pincél de base...

Área coberta! 

Para uma cobertura maior é só aplicar mais produto!
Não tenho muita olheira, uso corretivo para iluminar a área dos olhos.
O corretivo é mais líquido que os demais corretivos da MAC porém com a vantagem de durar mais tempo na pele, cobrir sem excessos, sem acumular ou craquelar... eu adorei!
Minha cor para os produtos da MAC geralmente é a NW20. Li em alguns blogs que este corretivo é mais escuro que os demais da mesma marca então por isso encomendei o NW15, gostei da cor mas abaixo mostro swatches para provar o quanto é difícil se basear nessas cores dos produtos da MAC, vejam:

Da esquerda para direita:

 NW15 Pro Longwear     -     NW20 Select Cover-Up     -    NW20 Studio Finish

Percebam o quão diferente são os dois NW20!

Difícil assim né meninas?? O jeito mesmo é sempre ir na loja e experimentar no rosto, e ainda assim já me indicaram na própria loja uma base mais escura que a minha pele e eu acabei comprando, na loja ficou ótima mas na luz natural fico toda manchada, uma pena que só percebi dias depois!

 De quebra a Jubis me enviou este batom lindíssimo da Revlon de presente, vejam a embalagem que luxo!



A cor é a 06 Toffee

Um marrom claro divino! 

Obrigada Jubis!
Amei tudo!
E vocês meninas gostaram??

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Ka.. adorei o corretivo.. ficou certinho ao seu tom de pele... tbm uso corretivo para clarear a região.. a região dos olhos fica lindooo beijosssssss

Jubis disse...

Oi Kamila, não tinha visto não
Quem bom que vc gostou!
Beijo
Jubis

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos