domingo, junho 26, 2011

MILANI Baked Blush: Terra Sole

Semana passada trouxe swatches desse blush incluindo uma foto do meu rosto que estava tão ressecado que retirei o post, fiquei com vergonha! Aqui em São Paulo a uns dias atrás estava muito frio, juntou com os banhos hiper quentes que eu costumo tomar e daí ressecou demais a minha pele! Voltei a usar meu Effaclar M da La Roche Posay e o problema já foi resolvido.
Segue novos swatches do blush:

MILANI Baked Blush






Adorei o blush até porque a maioria dos meus blushes são puxados para o rosa e para o pêssego, já esse é bem terroso mesmo, diferente! Os próximos da minha listinha será o Coralina, Rose D´oro e o Luminoso! A Milani está arrasando heim meninas??

E vocês gostaram?? Já tem algum da mesma marca?
Beijos
Ate mais

5 comentários:

Anônimo disse...

KAmiss para tudooo.. lindo lindo.. adorei esse blush se sabe que nem gosto desses tons né rs.. Não vejo a hora do meu chegar rss

Beijocasss

Antonia disse...

Que lindo Kamila!!! Adoro blushes bronzeadinhos, esse foi pra minha lista já.
Quanto ao lápis da Stila tenta a http://www.beautybay.com/
bjss

Danielle Winnie disse...

nossa arrazou e o blog é muito fofo também...
To seguindo ja se der visita www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com e segue
bjinhus

Kamila disse...

Sil: kkkkk eu sei bem como você gosta dessa cor, inclusive você me fez lembrar que eu tenho um da MAC parecido com esse,o Pinch Me.. ele é terroso também! Bjs

Antonia:É lindo mesmo Antônia, compre sem dúvidas! Vou acessar essa loja para ver se encontro! Bjs

Danielle: Que bom que gostou! Bjs

Unknown disse...

Kamila,
é bem bonito, eu tinha visto o outro post e tinha gostado :)
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos