quinta-feira, junho 30, 2011

Desejo do Dia: Base Healthy Mix Bourjois

Voltei para a fase das bases! Ô fase! 
Eu sou apaixonada pelos produtos da Bourjois, pois além de fofos os produtos são de qualidade e os preços são mais acessíveis mesmo aqui no Brasil!
Já li ótimas resenhas sobre essa base, inclusive uma bem completa que a Antônia do blog Ciao, bella! fez e que vale a pena conferir! 

Base Healthy Mix Bourjois



Segundo a Sack´s, é a primeira linha de base com tratamento de terapia das frutas, Healthy Mix Fond de Teint faz com que a radiância da pele seja impulsionada pelos ativos de frutas. Eles melhoram a beleza da pele, pois estão fortemente destacados, estando diretamente ligados aos seus benefícios. 
Sua fórmula é enriquecida com damasco, melão, maçã e gengibre. Após a aplicação, as imperfeições da pele são atenuadas imediatamente. Proporciona hidratação contínua durante 8 horas e cobertura perfeita por 16 horas. Testada dermatologicamente.

Dizem que a base tem ótima durabilidade mesmo, cheirinho gostoso além de deixar a pele com aspecto aveludado!


Entenderam todo o desejo pela coisa???? rs

Na Sack´s ela está custando R$109,90
No Mercado Livre: R$60 + frete


Tamanho: 30ml

Meus produtos da Bourjois eu compro pelo Mercado Livre com a Joyce.


http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?RP2=Y&id=93191822


Se for tudo isso mesmo compensa pagar R$60 não??


Já experimentaram?
Se tiverem sugestão de preços mais em conta, deixem nos comentários!
Gostaram?


Beijos
Até mais


8 comentários:

KEKE disse...

oi kamila aqui no japão tem desta base original Ela é maravilhosa,estive experimentando dela esta semana o cheiro é maravilhoso e qualidade também!!1para enviar pro brasil fica 85,00 já incluso frete!bjs
kelly

Unknown disse...

Eu acho que nunca saí dessa fase, Kamila!!! kkk
E a Antonia fala tão bem que tá difícil resistir, rs rs.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Kamila, obrigada pela dica, vou comprar uma também este preço está ótimo. A Sack´s está abusando demais nos preços não acha?
Beijos
Paula

Antonia disse...

aahaha tô contaminando todo mundo com essa base!! haha
é muito boa mesmo.
Beijoss

Anônimo disse...

Ainda não experimentei essa.
Mas estou precisando de uma base!
Gostei da dica.

Seguindo seu blog.
Qdo puder, faz uma visitinha no meu?
http://acordandodespenteada.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi linda! Experimentei sim e to amando! Fiz um post no meu blog sobre ela. Se quiser da uma olhadinha lá tá?
Beijos,
Mary

Julia disse...

É sério que você acha 109 reais em uma BASE acessível? Poxa, você realmente deve viver em outro país que não o Brasil! Que absurdo. Se não se importa em pagar, ótimo, mas 109 reais é, pra muita gente, todo o dinheiro do mês. Vê se acorda.

Kamila disse...

Não Júlia, eu vivo no Brasil mesmo... Felizmente a base para mim é acessível, é uma pena realmente que para muitos seja todo o dinheiro do mês, mas eu trabalho para isso e em nenhum momento do post desmereci as pessoas que não tem condições para adquirir este produto. O produto comparado a demais produtos importados é sim mais em conta (comparando preços)! Abraços!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos