domingo, junho 05, 2011

Novidade: Cha Cha Tint Benefit

A Benefit Cosmetics acaba de lançar o Cha Cha Tint.


Fonte: Google

Após o sucesso do Benetint (vermelho) e do Posietint (rosa) a marca resolveu lançar uma nova cor de "tint": O Cha Cha Tint (laranja)! 


                   


Para quem não conhece são produtos que servem para colorir as bochechas e os lábios! Assim como o Blush Líquido do O Boticário!

Vejam swatches da nova cor:


Por $29 doletas + Frete no site da Benefit 

Gostaram??

Eu amei a nova cor, amo blushes alaranjados, mas confesso que tenho preguiça de aplicar produtos desse tipo (líquidos e que precisam ser esfumados rapidamente para que não fiquem marcados) =(
Acho mais fácil os blushes em pó mesmo!

Se bem que se O Boticário lançar uma cor dessa, eu vou querer um, por mais preguiça que eu tenha! 

Beijos
Até mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos