sábado, junho 04, 2011

Jumbos NYX

Já tinha dois Jumbos da NYX, o Black Bean (preto) e o Dark Brown (marrom escuro).
Dias atrás a Cherry Culture estava dando 50% de desconto em alguns produtos e eu aproveitei para me jogar nos JUMBOS que além de base para sombras servem também para intensificar as cores. Estava curiosa em duas cores: o Milk que é um branco mate e o Cottage Cheese que é um branco cintilante, aproveitei a promoção e escolhi mais alguns, vejam:

 As cores...

Os nomes...

Os Swatches...
 OBS.: O segundo é dourado e não laranja como captou a foto!

O Tel, meu companheiro das blogadas!!! rsrsr

E vocês gostam dos Jumbos da NYX?
Me indicam alguma outra cor??

Beijos
Até mais

4 comentários:

Renata Soares disse...

gostei. Tenho vontade de comprar pra mim. e ha pouco tempo descobri que são de plãstico, né. achei que dava pra apontar. mas ainda assim quero ter um branco , e esse roxinho é lindo demais!

Kamila disse...

Oi Renata, até dá para apontar sim mas desperdiça muito produto! Existem na internet algumas dicas de como aproveitar a sombra que fica pra dentro do lápis sem ter que apontar, como exemplo transferir toda a sombra para um potinho!
Joga no google que você vai ver umas dicas bem legais!
Beijos
Kamila

Jubis disse...

Oi Kamila, eu tenho uns, mas nenhuma cor que realmente presta. Comprei na época do verão e foi o lançamento do amarelo, rosa, vermelho e eu comprei essas porcarias todas......kkkkkkkk. Imagina essas cores que escolhi no olho??? Estava doidinha! kkkkkk
Os seus são lindos!

Kamila disse...

Ai Jubis, nem fale...
Eu também compro cada coisa... de cada cor... pareço louca! Depois me arrependo horrores e penso: aonde que eu estava com a cabeça???
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos