sábado, junho 04, 2011

Depois dizem que eu estou ficando louca!

Meninas, ando viciada em comprar pincéis!
Estava fuçando no Google (banco de imagens) e encontrei essas fotos, meninas ri muito... Selecionei as mais curiosas e trouxe aqui para vocês.

Vejam:


Essa de cima e essa debaixo eu fiz questão de mostrar para minha mãe, afinal ela me acha anormal! Mas olhem isso que divertido! rsrs


Esse abaixo é da Bare Escentuals lembra o Kit da Sigma porém com pouca variedade de pincéis.
Gostei da combinação de cores, amo rosa + marrom.



Sephora (criatividade + qualidade + praticidade)


Olhem que fofura esse Kit Tokidoki da Sephora

Kabuki Sephora


Gostaram meninas??
Alguém aí tem uma coleçãozinha daquelas ali de cima?? 
Dá pra brincar um pouquinho né? rsrsr

Beijos
Até mais

2 comentários:

Meiriele Reis disse...

Também adorei o kit rosa e marrom, não é só vc que anda viciada em comprar pincéis não eu tenho 3 kits fora os que compro separados e ainda quero mais dois kits...kkk

http://bymeiriele.blogspot.com/
@meirielereis
Bjs!!!

Antonia disse...

UAU! ahah
beijoss
Antonia

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos