sábado, junho 04, 2011

Favoritos dos Últimos Tempos



Já faz um tempo que não trago para o blog meus produtos favoritos do momento...
Acontece que estava variando bastante os produtos para usar tudo o que tenho um pouco e para isso não pudia eleger favoritos, caso contrário algumas coisas ficariam de lado e não era essa minha intenção!
Com esse frio que ultimamente esta fazendo por aqui, acabo ficando minutos a mais na cama me atrasando para ir trabalhar, o que me impede de fazer minha maquiagem tranquilinha em casa. Por esse motivo tive que selecionar alguns produtos para me maquiar no carro (parada no trânsito) e como durmo todo dia mais do que eu posso já deixo eles  lá no carro, assim não corro o risco de esquece-los!
Vejam quais eu escolhi:

Base Líquida de Cobertura Média Mary Kay: Pra quem não sabe, tenho mais de 50 bases diferentes (loucura, eu sei!), de diversas marcas e coberturas, mas essa me surpreendeu muito, é a minha base BBB literalmente, cobertura na medida certa, toque seco e boa durabilidade, recomendadíssima! Na pressa espalho com os dedos mesmo!

Dream Matte Powder Maybelline: Amo esse pó, ele é bem fino tira o brilho e dura horas!

Powder Blush MAC Style (frost): Pêssego com fundo dourado! Lindíssimo!

Balm Carmex: Não tem boca que fique bonita se juntar o frio que esta fazendo aqui mais os batons sequinhos da MAC, um balm sempre ajuda a hidratar os lábios e facilita a aplicação desses tipos de batons!

Batom Faux da MAC (satin): De dia aplico suavemente, de noite capricho um pouco mais, um rosa puxado pro Malva lindo!

Hypnôse Drama Lâncome (Excessive Black): Pra mim é a melhor máscara de cílios, o meu 4º tubinho está chegando em uma das minhas últimas encomendas da Brogette´s Boutique!

Lápis Preto Engraved MAC: Gosto mas ainda estou a procura de um para me apaixonar! encomendei o meu 24/7 Zero da Urban Decay pelo Ebay mas ainda não chegou, vamos ver qual é a dele!

É isso meninas, esses são os produtos que selecionei como meus favoritos! E agora quero saber os favoritos de vocês! Comentem!!

Beijos
Até mais


Um comentário:

KEKE disse...

oi conheci seu blog hoje!e adorei seus posts!!!parabens!!!!
Adorei suas dicas!!!
Muito legal aprender a comprar produtos legais!
Moro no japão há sete anos e aqui tem bastante produtos legais tambem e de diversas marcas!!!
qualquer duvida pode me perguntar!
beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos