quarta-feira, junho 22, 2011

Make com Blue Brown

Pigmento Blue Brown da MAC é Amor!!! Paixão!!! Sedução!!! e Ternura!!!
Amo tanto que comprei logo o potão, e egoísta como sou não quero vender parte dele nem trocar "cazamiga" porque ele é só meu!

Eis aqui uma make que fiz para testar meu lápis Zero da Urban Decay que comprei para ver se parava na linha d´ água, mas.... pelo jeito não né?? rsrsrs

Pigmento Lindo e Lápis Falhado! 

Produtos usados!
Lápis Jumbo Black Bean da NYX
Sombra Aubergine Duda Molinos
Pigmento Blue Brown MAC
Lápis Zero Urban Decay
e pincéis!

Gostaram???
Beijos até mais

10 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oi
ta linda a make
bjo
tata v.

Mah.... disse...

Eu já quase comprei esse pigmento umas 500 mil vezes.. na hora H no caixa da MAC eu desisto. kkkkkkkkkkkkkkk agora me deu uma vontade louca de tê-lo.

Dani disse...

Ai que lindo!Ai que lindo!Ai que lindooo!!!
Que potãão!
Bjs!

Anônimo disse...

Será que eu entrei no blog errado??? rsrss

Miga vc fez uma make.. adorei!!!! juro rss..

Tá lindo... casou super bem a sombra com o pigmento.. se acredita q nem usei o meu aindaaaaaa! rs.. Beijocas

Unknown disse...

Ficou bem legal, Kamila! É lindão esse pig mesmo!
Coincidência, eu também fiz make com ele outro dia, vc viu?
beijos!

Unknown disse...

PS: Achei que o lápis ficou fraco, mas bom! Vc está muito exigente! rs rs
Ah, e a sombra Duda ficou ótima com o pig! Bj

Kamila disse...

Tarsila: Que bom que gostou! Obrigada Bjo

Mah: não pense nem 2 vezes quanto mais 500! Vale muito a pena! Na Brigette´s Boutique tem aquele potinho menor por um preço bacana! Corre lá e vê! Bjo

Dani: Ai que Lindo MEESSSMMMOOO! ABSURDAMENTE lindo! Não é a toa que eu comprei o potão! rsrsr Bjo

Sil: Ai amiga você viu que evolução??? kkkk Agora falta a sua make com ele, faça logo! E ve se não some! Bjo

Dê: Que bom que gostou, eu vi a sua make também ficou linda... Você aplicou uma base verde por baixo né? Esse Pig é mara sozinho e por cima de qquer cor!
E eu não tô exigente não Dê, é que eu vejo uns tutoriais que a linha d´água fica completamente coberta e muito pretinha, daí não entendo porque o meu não fica assim =(
Bjo

Jubis disse...

Oi Ka, eu acho que vc não vai conseguir um lápis que fique tão preto na linha d'água. Isso só acontece na hora que aplica, depois vai saindo mesmo........vamos ver aquele que vc postou aqui umas fotos. Vc comprou né??? Vamos aguardar! Beijo, Ju

Antonia disse...

Kamila ficou lindo!!
Experimenta o Kajal da Stila, fica pretinho durante horas.... melhor que o Urban Decay.
bjsss
Antonia

MARYGLORYOLIVER disse...

oi.
amei a make.
quais são esses 3 pinceis que você usou? eu amoooo pincéis.
bjs.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos