quarta-feira, junho 22, 2011

Kit com 18 Pincéis Branco e Rosa

Está aí uma boa opção para quem não tem condições ou não quer investir muito dinheiro em um kit de pincéis!
Esse kit vem com 18 pincéis feitos de cerdas naturais de cabra, não são a coisa mais macia desse mundo mas "quebram um galhão" vejam:




Esse é meu segundo kit, achei que valeu a pena devido a quantidade de pincéis para aplicar sombra e comprei mais um! Tem uns que eu não uso, mas ainda assim acho que compensa!

Os meus comprei pelo Ebay e paguei aproximadamente R$30,00 por cada kit já com o frete!

Já vi para vender por ai  por R$180,00, abuso né?

Gostei e achei uma ótima opção para dar de presente, tenho um montão de primas e tias que iriam amar ganhar de presente!

Legal né meninas??? 

Bom Bonito Barato

Beijos 
Até mais

9 comentários:

Anônimo disse...

Kamila, eu acho os valores dessas lojinhas/blogs virtuais insanos e assim como você já vi kits de pincéis serem vendidos por preços absurdos.
O Ebay é sempre a melhor opção, né? =D

Letícia.

Kamila disse...

Oi Leticia
Isso é para se aproveitar das pessoas que não conhecem muito do assunto, ou daquelas que não possuem cartão internacional! É abusivo demais!
Beijos

Unknown disse...

nooossa o preço tá maraaa, pena que aqui no Brasil as pessoas que vendem se aproveitam do spreços.

Ananda Azevedo disse...

Esse kit é maravilhoso mesmo, eu também tenho um, os pincéis são muito macios, não vivo sem o chanfrado sintético que uso pra delineador em gel e o de blush.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Kamila, voce poderia dizer qual foi o vendedor que voce comprou?
quero comprar mas tambem acho um absurdo essas lojas virtais cobrarem cento e pouco nesses pinceis
adoro o blog!
bjs
Natália

Jubis disse...

Oi Ka, eu tenho desse kit.......gosto muito, tem um pincel gordinho para esfumar que é o melhor pincel que tenho. Maravilhoso!

Kamila disse...

Oi Natália...
Compra sim compensa muito!
Segue link:
http://myworld.ebay.com/bestbuystreets/?_trksid=p4340.l2559
Bjs
Ka

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Oie...
Kamila...me escreve...vicmakes@hotmail.com
bjocas

Frescurinhas de Madame disse...

Oieeeeeeee tô louca por esse kit, amei o blog e já estou seguindo passa lá no meu bloguinho, bjuxxx!!se puder me passar o link do ebay agradeço. Meu email frescurinhasdemadame@gmail.com, bjo bjo

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos