segunda-feira, junho 06, 2011

Me recomendem um lápis de olho muito, MUITO BOM?

Oi meninas tudo bem??
Agora a noite eu estava aqui sem fazer nada e resolvi "brincar" me maquiar!
A questão é o seguinte, eu sou super detalhista, observo bastante as coisas! Quando vejo tutorial em fotos pela blogsfera à fora observo cada detalhe, inclusive se o lápis de olho esta bem passadinho, bem pretinho, se ele cobre TODA a linha d´água. Tem uns que deixam a desejar... assim como o meu abaixo! Meninas não sei o que acontece eu fiz a maquiagem e adorei... tanto que até trouxe aqui para vocês! A questão é que entre um clique e outro o lápis que eu tinha passado no maior capricho (sei que assim como eu outras pessoas também observam) já era! Parece que meu olho suga todo o lápis! rs E isso não aconteceu só nas fotos que eu tirei hoje, acontece no dia a dia também, passo e em questão de minutos fica tudo falhado! O que eu estou usando atualmente é o Engraved da MAC que é o único que some mas não borra tudo, porque com os outros (Smolder (MAC), Vult, Natura, Avon e Boticário) eles não somem, simplesmente escorrem!   
Tinha acabado de passar, tirei umas 5, 6 fotos e olhem quantas falhas!!!



Já li sobre a marca Toque de Natureza (acho que é isso), dizem ser muito bom mas não encontro para comprar!
Gostaria de saber se alguém tem esse mesmo problema ou se alguém pode me indicar um lápis que dure bastante e bem pretinho!

Beijos
Até mais

15 comentários:

Mi disse...

tem dois excelentes um é da Dior que tem o esfumaçador dura demais. outro bom é o da payot custa 13 reais e é bem preto e não escorre.
beijinhos

Jana- Base girl =] disse...

Kamila, eu vi na blogosfera falando muito bem do lapis da milani que é encontrado na cherryculture.... eu vi que ele fica muito preto e a durabilidade e perfeita. eu tenho o azul da mesma linha e adoro
segue aqui o link lá da cherry:
http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/milani/milani-liquif-eye-metallic-eye-liner-pencil/17387&cat=0&page=1

Unknown disse...

Kamila,
tenho o da Toque de Natureza e é muito bom. O da Milani tb já ouvi falar maravilhas, acabo de comprar um marrom. Tenta esse!
E tem os da Urban Decay.
Beijos!

Adriana disse...

Você já tentou o Milani Liquif eye? tem la na Cherry Culture não custa uma fortuna, eu tenho um e gosto bastante, gosto mais do que o zero da UD e tem bastante gente nos blog´s belezisticos falando bem do lápis.

bjos

Jubis disse...

Oi Kamila, eu adoro todos os lápis da UD
São macios, fáceis de aplicar e em mim dura bastante. Para vc ter uma idéia, passei hoje pela manhã quando saí para trabalhar e até agora ainda tem lápis no meu olho! Beijo, Jubis

Jubis disse...

Ah Kamila, eu fiz há muito tempo um post sobre lápis de olho. Na época, eu testei vários....kkkk
Mas acho o da UD excelente mesmo!

Kamila disse...

- Oi Mi, o da Payot eu tenho, faz tanto tempo que não uso que não me lembro sobre a durabilidade dele... vou voltar a usá-lo para ver se é bom! O da Dior vc sabe o nome do lápis?
Beijos

- Oi Jana obrigada pela dica! Mas o lápis está em falta =(... tanto na Cherry Culture quanto na Nonpareil Boutique =( mas vou olhar todo dia fiquei super curiosa!
Beijos

- Oi Denise, não encontro por nada esse da Toque de Natureza, o da Milani vi em dois sites e está em falta! O da UD eu comprei pelo Ebay deve estar chegando, vamos ver!!!
Beijos

- Oi Adriana, não conhecia esse lápis menina! Fui atrás mas está em falta! Vou ir atrás, fiquei curiosíssima!
Beijos

- Jubis, comprei esse da UD deve estar chegando, estou super curiosa!
Beijos

MusicFer disse...

Oii Ká!
O lápis que vc testou da Natura foi o Kajal? Pq eu amo ele, acho que segura muito nas minhas makes. Um que é muito bom e não escorre é um a prova d'agua da Make Up For Ever...só que ele não é mega preto sabe, não é tão cremoso, tem que ficar passando mais!
Bjãoooooooooooo
FER

Antonia disse...

Kamila, eu não gosto muito dos lápis da Mac, acontece a mesma coisa comigo!
Das marcas nacionais não conheço muito, mas de importado os da Stila são os melhores que eu já experimentei! E de mais barato os Milani!
Beijoss
Antonia

Kamila disse...

Oi Antonia, ainda bem que o problema não é só comigo!
É mesmo menina, me esqueci dos lápis da Stila! Tenho um bege e adoro! Vou atrás de um preto!
Obrigada pela dica!
Beijos
K

Kamila disse...

Fer...
É o Natura Kajal sim, ele fica bem pretinho quando passo, mas depois vai derretendo acredita?? Acho que é muito macio!
Tinha uma amiga que tinha lágrima gordurosa e nada parava na linha d´água dela, acho que estou com esse mesmo problema! rs
Beijos

Kerolin disse...

Oi Kamila.
Então eu tenho o mesmo problema que você .
e hoje andando em umas lojinhas da onde eu moro, encontrei simplesmente a solução dos meus problemas. Um lápis que ele é bem groçinho para meio que um jumbo para se ter noção do tamanho .
Bom ele é da (Tango EÝE-04 FASHION BEST COLOUR WATERPROOF MAKEUP )
Ele é perfeito super pega no olho e eolha que eu tenho o mesmo problema que vc, eu passei ele as 17:00 agora já é 18:24 e ainda tá perfeito .
Fica a dicaa .

Kamila disse...

Oi Karolin, obrigada pela dica, não faço a mínima idéia de onde eu encontro produtos da Tango por aqui, vou procurar melhor! E se é da Tango deve ser bem baratinho né?? Se eu encontrar trago aqui para o blog!
Bjs
Kamila

Kerolin disse...

Bom eu comprei o meu nessas lojinhas bem baratinhas que vende de tudo sabe .
Foi bem baratinho 3,00 R$ ele tem um apontador como tampa .
só que se caso vc encontrar vc olha direirinho porque tem um que é preto com brilho .

Kerolin disse...

Para vc ter mais ou menos uma noção é parecido com esse (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185346875-lapis-de-olho-dois-em-um-tango-double-color-_JM ) só que preto e de um lado só . !

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos