domingo, junho 26, 2011

Comprinhas de Cosméticos Renner

Sexta dei uma passadinha na Renner e trouxe para casa:

Revitalift Roll On Olhos da L´oréal Paris e o Demaquilanete Bifásico da Nivea Visage

Revitalift  da L´oréal Paris:  Segundo o fabricante é um produto enriquecido com cafeína que é um ativo reconhecido por sua ação estimulante na micro-circulação periférica.  A fórmula deve ser aplicada (2x ao dia) diretamente na pele por um roll on metálico massageador que ajuda a drenar e atenuar eficientemente as olheiras e as bolsas embaixo dos olhos, promovendo também sensação de frescor. 
Esse produto foi indicação da Jubis do blog Paixão pela Maquiagem. Não tenho muito problema com bolsas e olheiras mas a fórmula ainda ajuda a hidratar a pele fina dessa região, e a minha está bem ressecada! 

O Double Effect é um demaquilante bifásico da Nivea Visage para todos os tipos de pele. Para o rosto e para os olhos e retira maquiagem à prova d´água. No mesmo dia que comprei já usei e limpou bem meus olhos sem arder e removou toda a maquiagem! Inicialmente eu gostei muito, principalmente pelo preço camarada que inclusive apareceu na foto!

Gostaram?? Já usam algum deles?

Beijos 
Até mais

2 comentários:

Jojo disse...

Oi.. vc gostou desse roll on da loreal para as olheiras funciona?

Kamila disse...

Oi Jojo, eu não tenho muito problema com olheiras mas eu estou gostando parece que deixa a região mais lisa e hidrata tb!
Beijos
Kamila

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos