domingo, julho 04, 2010

Esmalte da Semana!

Olá meninas (os),

Como uma novata no mundo da blogsfera estou sentindo na pele o quanto é difícil trazer para as(os) leitoras(es) as novidades sobre maquiagens, esmaltes, moda, etc. Isso porque são milhares de blogs falando sobre os mesmos assuntos, e quando você acha que alguma coisa é novidade, você joga a palavra, o assunto ou o produto no Google e você descobre que muitas pessoas já possuem o produto (ou não) e já falaram e até resenharam sobre o mesmo. Resolvi então que não vou me preocupar em trazer somente novidades e sim coisas que eu tenho, coisas que eu desejo, que eu já testei e gostei, que eu já testei e não gostei, enfim as coisas que eu vou descobrindo no meu tempo!!!
A partir dessa semana postarei sempre que possível o esmalte da vez, ou seja os esmaltes que estou usando, e essa semana escolhi o esmalte Saia Justa, da Impala.

O Saia Justa é um esmalte com excelente cobertura e uma cor incrível, uma pena a máquina não captar a cor fiel dele, é um vermelho hora puxado pro laranja, hora pro pink, na minha mão superhipermega branca ficou muito legal!!!

Amei!!!

E vocês o que acharam? Já usaram ele? Conseguiram identificar a cor real do Saia Justa?

Beijos e uma ótima semana!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ka, td bem ?!

Ficou mto legal esse esmalte nas tuas unhas, apesar que eu sou suspeito em falar por achar mto bonitas a tuas mãos e unhas, sempre bem cuidadas.
Mas este esmalte é só pra quem tem pele clara ? Não ficaria legal tb quem tem um tom de pele mas escura ?

txau até mais ! beijos

a disse...

pooooooooode parar de me copiar! voce com milhares de esmaltes nessa sua sacolinha e voce tem que escolher justo o mesmo que eu to na mao? HUAHUAHUAHUA
beeeijos

Dani disse...

Mila, tira foto do tanto de esmaltes q vc tem....ai que invejinha hein...heheheh

beijo
Dani

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos