domingo, julho 25, 2010

Kabuki e Kabukinho

Quer pincéis macios e fofinhos? Vá de Kabuki e Kabukinho!!!


Kabuki

Kabukinho

Os kabukis foram um dos primeiros pincéis que comprei quando comecei esse meu vício por maquiagens. Foi amor a primeira vista, achei tão bonitinho e li resenhas tão bacanas sobre eles que não resisti!
Além de fofinhos e lindinhos eles são ótimos, são super densos e mega macios, facilitam pra caramba a aplicação do pó, é só uma "giradinha" dele no potinho do pó e uma "girada" legal no rosto e pronto, tá linda.

Olhem como ele "pega" bastante produto!!!

Os meus são da Bourjois e comprei na Drogaria Iguatemi em São Paulo, mais é fácil de encontra-los em lojas virtuais.

Gente eu adoro os produtos da Bourjois, as embalagens são luxuosas, os produtos são bons e o preço é bem justo!!!

Gostaram da dupla Kabuki e Kabukinho??

Beijos

5 comentários:

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei a dupla. Parecem ótimos.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Daniela Cocelli disse...

Que lindos, amei! Beijinhoss

Kammy disse...

oi flor.. eu tb adoro kabukis
ainda nao tenho nada da bourjois.
mil beijinhos
kammy

Belezocas by Nah Moraes disse...

lindoossss
menina
eu nao compro pq nao vejo utilidade..mas é quase irresistivel...lindoooss
bjoooo

Kamila disse...

Oi Nah, a utilidade do kabuki é aplicar produtos em pó e até base líquida, talvez você não veja vantagem no custo benefício, afinal existem pincéis mais baratos com a mesma finalidade!!!

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos