sábado, julho 17, 2010

Shimmering Shell Powder - ESTEE LAUDER

Ontem recebi uma encomenda que fiz a um tempinho atrás na Brigette´s Boutique que foi o Shimmering Shell Powder da Estee Lauder e aqui vão minhas impressões.
Primeiro que o produto chegou sem embalagem, ou seja sem a caixinha com as informações do produto (até aí tudo bem porque fui informada antes de comprar) e sem data de validade!!! Entrei em contato com a loja e fui informada de que a marca não registra a data de validade dos seus produtos nas embalagens e que os produtos são novos e frescos!!! Tá, mais até quando eu vou poder usar o produto??? Gente isso é um absurdo!!! Achava que um produto só poderia ser vendido fora da caixa se na embalagem viesse pelo menos informações básicas como a validade.








O produto apareceu na página inicial da loja como "Produtos em destaque" por $12,95 + $5,02 de envio e que seria um pó cintilante para deixar a pele iluminada. Me joguei, afinal eu amo e coleciono iluminadores.



Resumindo, me decepcionei completamente, primeiro que o protudo tem uma camadinha bem de leve de shimmer em cima que sai logo na primeira pincelada e depois vira um pó normal, percebam que a parte em relevo já esta sem brilho porque eu passei os dedos para fazer o swatch abaixo e mesmo assim não apareceu o brilho na foto.



Claro, não está tudo perdido ainda posso usar como pó normal, mais me senti muito enganada! =(

Beijos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos