domingo, julho 25, 2010

Esmalte da Semana!

Apesar de amar cores clarinhas como os nudes, rosinhas e etc... eu não abandono o bom e luxuoso esmalte vermelho. Como eu tenho a pele bem branquinha me sinto melhor, digamos mais vistosa com um esmalte vermelho. Onde eu trabalho é impossível ficar com as unhas clarinhas intactas por muito tempo, no segundo dia elas já estão encardidas, e eu não tenho tempo pra ficar retocando durante a semana, então prefiro os esmaltes escuros que pelo menos pra mim duram bem mais, e quando dão aquela lascadinha retoco as pontinhas, aplico um extra brilho e tá tudo novo! =)
Essa semana escolhi o esmalte Cherries in the Snow (270) da Revlon, que pra mim é um vermelho/pink/vinho maravilhoso, vejam:

Cherries in the Snow 270



Gostaram???
Uma ótima semana!
Beijos

7 comentários:

Kemynha disse...

Oieee
então o formulário esta abaixo do da regra 5...é só rolar que aparece!
bjsss e participe lá viu!!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Nossa, amei a cor! É perfeita!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Angel disse...

Oii Kamila!
Td bem querida?
Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo viu!
Amei a cor do esmalte, lindíssima! Tbém adoro esmaltes escuros, são um charme só né?!
Linda, estarei sempre por aqui!

beijãooo
Angel
http://muitomaisglamour.blogspot.com/

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Kamila tudo bom? Poxa tbm fez comprinhas na sacks rs.. tudo de bom né rs... eu quando vi seu mineralize.. me joguei tbm haha.. só que escolhi o tom Love thing rosinha mais fechado.. uma base da maybelline de mousse que vc tem rs... e os batons pink nouveau.. tomei coragem e comprei.. e o viva glam V dizem ser lindo.. meio nude gloss vc tem?

Quando as comprinhas estiverem quero ver rs beijos

Ana disse...

Que cor linda!
Adoro os esmaltes da Revlon , mas só encontro em um lugar pra vender aqui na minha cidade ...
Beijo grande
http://byminhasmanias.blogspot.com/

Dafne disse...

LINDO! LINDO! LINDO!
Amo a qualidade dos esmaltes da Revlon, duram ANOS sem mudar a textura e tem cores lindas.
Beijos

Cátia Raposo disse...

Tbém amo vermelho! O meu da Revlon 908 red hot tamale chegou hj e estou loka pra usar!!!!
Lindo esse vermelho seu...ficou show em vc!
bjo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos