quinta-feira, julho 22, 2010

Meteorites Pearly White Brightening

Quem acompanha o blog já sabe da minha paixão por iluminadores, e como prometido vou mostrar um a um da minha coleção.
Desde quando comecei a usar e comprar maquiagens, via no blog das "gringas" aquelas pérolas coloridinhas da Guerlain e sempre achava um luxo, algumas diziam que era uma maravilha, que aplicavam ao finalizar a maquiagem para dar um toque de glamour, já li em outros blogs também e em alguns swatches que não fazia diferença nenhuma e pelo preço ser salgadinho não arrisquei.
Um belo dia, fuçando no site do Morangão me deparei com essa MARAVILHA e foi amor a primeira vista desejei tanto que não resisti, dias depois comprei e quer saber o que eu achei?








A*M*E*I!!!!

Era tudo o que eu queria, um iluminador sem pontos gingantes de luz.
O Meteorites Pearly White Brightening dá aquela iluminada legal deixando a aparência de gente Ryca!!! Juro que quando passo me sinto poderosa e acho que todos estão admirando a minha pele iluminada!! rsrsrsr
As pérolas maiores tem uma leve cintilância, e as menores são mais cintilantes ainda e em tom furta cor (não apareceu na foto). O legal é que dá pra usar tanto de dia quanto de noite basta se atentar na hora de aplicar, aliás pra mim todo tipo de maquiagem dá pra usar em qualquer horário, é só ter bom senso na hora de aplicar e não sair por ai igual uma palhaça.
Só fiquei um pouco chateadinha porque vieram bastante pérolazinhas esmigalhadas, acho que devido ao trajeto!!!

Enfim gente, eu estou amando e recomendo!!!


Beijos e até a próxima!!!



6 comentários:

Larissa disse...

Miiii *-*
lindas suas fotos, ta mt bom o blog!
Mas e ai? nao te mandaram outroo? lembra que voce disse que reclamou e tal?

beijos prima

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Parecem maravilhosas! Eu amei!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Kammy disse...

Oi Ka.. ainda nao tenho nenhum iluminador..mas esse eh lindinho e a embalagem linda tb!
mil beijinhos
kammy!

Bruna - A Bonitinha! disse...

que lusho!! Amei!!!

Beijos flor!!

Thaís Andrade disse...

Oiee
Eu amo de paixão iluminadores e estou pensando seriamente em adquirir um desse!
Ah quanto aos swatches que vc havia falado comigo, não precisa ser na boca não, desse jeito que vc fez nesse post já deu...
Mas num precisa se incomodar não!
Bjinhos

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Oi!
Eu também tenho paixão por iluminadores!
São perfeitos!
Obrigado por passar la no blog!
Bjos e bom final de semana!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos