terça-feira, julho 06, 2010

Favoritos do Momento!

É muito bom ter produtos variados de maquiagem, com diversas cores, texturas, marcas e embalagens. Eu particularmente adoro comprar novidades, mais sempre temos aqueles produtinhos que amamos de paixão e que, podemos até variar de vez enquando utilizando os outros itens das nossas maquiagens, mais jamais abandonamos aqueles que no momento são os que estão nos deixando mais lindas. Hoje vou revelar a vocês os produtinhos que estou usando e amando.

Effaclar M


Antes de aplicar qualquer item da maquiagem, lavo bem o rosto com um sabonete adequado para meu tipo de pele e depois aplico esse hidratante MARAVILHOSO. Gente tudo o que eu precisava era de um hidratante potente que não deixasse a pele do meu rosto oleosa. O Effaclar M hidrata a minha pele deixando-a bem matificada! Brilho na pele só o do iluminador e nos lugares adequados!


STUDIO MOISTURE TINT SPF 15


Além de ser um hidratante colorido de cobertura suave tem fator de proteção solar 15 , iguala a tonalidade da minha pele além de hidratar e proteger deixando-a com aspecto aveludado e o melhor, nada oleosa. Gosto de usá-la no dia a dia.

Corretivo Líquido Tracta


Sou apaixonada por corretivos também, aliás, deixa eu explicar melhor todas essas minhas paixões. Sou apaixonada por todos os produtos de beleza que deixam a pele perfeita com aspecto natural, do tipo “ Minha pele é linda assim mesmo”.
Tenho diversos corretivos, de diversas marcas, texturas, cores, etc, mais estou apaixonada por esse corretivo da Tracta. Ele é fácil de aplicar, não acumula nas minhas linhas de expressão, sua textura é leve e cremosa e ajuda a disfarçar olheiras, manchas e pequenas imperfeições. O único ponto negativo é que ele é um pouco oleoso. Mais eu amo mesmo assim!

MINERALIZE SKINFINISH NATURAL


É um pó facial super fino que proporciona uma cobertura leve, aplico após o STUDIO MOISTURE TINT SPF 15 para fixar a base dando um acabamento opaco e natural.

BLUSH VINTAGE BOURJOIS


Um blush super fininho, cheiroso, com boa fixação e com uma cor linda deixando o “corado” das bochechas bem natural. Possui alguns brilhinhos bem sutis, nada de exagero pois odeio blush e iluminadores cheios de pontos de luz.

LÁPIS MARROM LINHA INTENSE


Amo com todas as minhas forças maquiagem puxada pro marrom, e por isso invisto em sombras, delineadores, máscara de cílios e ate lápis de olho marrom! Ah e batom marrom também, adoro! Esse lápis da linha Intense do O Boticário me surpreendeu, tem o tom de marrom mais lindo (odeio marrom avermelhado) e de fácil aplicação, a única coisa ruim é que ele não fixa tão bem quanto dizem os fabricantes. Uso ele esfumado porque delineado não rola, chega no final da tarde só tem um pedaço do traço! Mais esfumado fica MARA, fora o precinho que é bem amigo!

Batom HUE MAC


Estou in love com este batom, deixa a boca bem apagadinha, bem do jeito que eu gosto, amo e é o que eu mais uso!

Máscara de Cílios Doublé Extension Beauty Tubes


Não sou daquelas fascinadas por máscaras de cílios, não sei porque. Tenho no máximo cinco e a que mais uso é esta, primeiro porque deixa meus cílios ultra alongados, porque é aprova d´água e outra porque a impressão que dá é que ela plastifica os cílios e isso pra mim é super importante já que sou branca papel e não acho nada legal chegar final do dia ou da balada toda borrada. Quem me conhece sabe da minha saga com os lápis de olho, máscara de cílios e delineadores, todos borram e me deixam com olheiras e aspecto de cansada no final do dia.
E o mais legal dessa máscara é que ela sai no banho sem esforço é só passar a mão que ela sai inteira, como se tivesse plastificado os cílios mesmo, sem borrar. Adoro!


Bom é isso meninas(os) espero que tenham gostado dos meus produtos favoritos do mês! Fiquem à vontade para comentar e dizer os produtinhos favoritos de vocês!

Beijos

3 comentários:

Miss Carol disse...

Adorei seus 'Favoritos do mês', especialmente o hidratante e aquele blush! (quero urgeeeente!) rs
Beijoca Kamila!

* estou te seguindo!

Karina e Kátia disse...

Oiie Kamila estamos por aqui!! e adoramos o post, usamos o blush da Bourjois e o batom Hue, nossos itens preferidos na necessarie...

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

a disse...

Acho que eu preciso trabalhar, pra poder comprar tudo essas coisinhas legais! e esse seu rimel ai é otimo hein!

bjbj

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos