domingo, julho 04, 2010

Desejo!


Gente, que me conhece sabe bem da minha segunda paixão que são os iluminadores!
Se tem um produtinho que eu acho que não pode faltar em um rosto bem maquiado são eles. Não gosto muito de bases com efeito iluminado, invisto mais nas bases com efeito mate e para finalizar e ganhar uma aparência de pele aveludada aplico o iluminador.
As minúsculas partículas dos iluminadores refletem a luz e tornam a pele mais radiante e cheia de vida, porém é necessário saber aplicar o produto, lembrando sempre que menos é mais, ou seja, se aplicados de forma incorreta podem acabar pesando demais e até mesmo "brigando" com os outros itens utilizados na maquiagem.
A função dos iluminadores na make é valorizar pontos do seu rosto que você deseja realçar, e geralmente são aplicados com o pincel ou com a ponta dos dedos no centro da testa, base do nariz, topo das maçãs, abaixo das covas das bochechas e no contorno da mandíbula, eu particularmente só uso no topo das maças e na base do nariz.
Os iluminadores mais comuns são os em pó, em gel, em creme ou mousse.
Em breve mostrarei todos os meus iluminadores mais estou perdendo o sono com este da Guerlain, o Meteorites Pearly White Brightening.

Que luxo!!! Sempre tive vontade de ter aquelas pérolas da Guerlain, essa então sem se fale!!!
O babado está disponível no Morangão por R$124,50!!! Quem tiver um cartão de crédito internacional e condições para tal compra pode se jogar potinho perolado!

Beijos

3 comentários:

a disse...

aaaai como minha prima é chique! nem sabia pra que servia isso, tanto que nem tenho! UHAUHAUHUAH adorei o texto, ta ficando boa nisso heein?

a disse...

Paula: seu desejo é ter 300 pinceis concavos! AAAAAAUHAUHAUHAUHAUHUAH

Dafne disse...

Eu tenho a versão coloridinha desse produtinho, ganhei do Namorado e nem foi caro, ele comprou pelo Morangão. Hihihihihihi

Confesso que nunca uso, acho que vou vender. =p
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos