quarta-feira, julho 14, 2010

Algumas comprinhas...


Já perceberam como eu adoro os produtinhos da NYX né??

Adoro!!! Acho os produtos de boa qualidade, imensa variedade de cores e o melhor, o precinho amigo.

Vou mostrar neste post umas das minhas ultimas comprinhas na Cherry Culture e assim que sobrar um tempinho eu faço o swatch dos produtos. O problema de fazer swatch é a luz! Acho legal fazer na luz do dia acho que mostra a cor real do produto, mas quando chego em casa já está escuro e na luz artificial eu acho que altera a cor.

Vamos ao que interessa:



Os Blushes...
Quem me conhece pessoalmente sabe que tenho as bochechas bem rosadas, daquelas que no calor me deixam com aspecto de peru de tão vermelhas que ficam, mas como não saio de casa sem aplicar base ficaria muito artificial deixar as bochechas pálidas, então sou adepta aos blushes... e os adoro, suas texturas, cores, enfim de todos os tipos.
Nunca tinha experimentado blushes em creme, e sempre fiquei com receio de comprar um MAC e me decepcionar, por isso me joguei nesses da NYX e estou AMANDO!!! Aplico com pincél duo-fiber (é assim que se escreve?) dando leves batidinhas e ele além de ficar bem natural faz o papel do iluminador, deixar o topo das minhas bochechas iluminadas. A-D-O-R-E-Y!



As sombrinhas unitárias....



Mais uma palette pra coleção!!!


Os batons!!! ADOREIII!!!!


Mais batons... Não sei vocês mais eu adoro ter cores de batons diferentes, mais coloridos e vibrantes. Esses dias vi a foto de uma celebridade usando o batom Girl About Town da MAC um pink MARAVILHOSO (tudo bem que a modelo e seu belo sorriso ajudaram) e fiquei super na dúvida se comprava ou não. Pensei melhor e R$69 dinheiros em um batom que não vou usar com tanta frequencia não rola e então comprei um da NYX que fiquei muito satisfeita!!! Só esse vermelhinho aí que achei bem sem vergonha a cor, a cor que aparecia no monitor não era bem essa! =(



E por fim os glosses, que também adorei... uma variedade enorme de cores e não fica melequento nos lábios!!!!


É isso ai meninas (os), produtinhos bem em conta para deixarem as necessaires e os bolsos bem felizes... Nessa quantidade será que eles ficam mesmo felizes??? (risos)

Até mais!


4 comentários:

Isabella Marão disse...

para voce nao correr o risco de nao gostar da cor procura alguns swatches nos blogs antes,nao compro sem ver resenha do produto antes.
beiijos

Kamila disse...

Oi Bella, então eu gosto de arriscar tb comprando produtinhos diferentes para testar e tal... nem sempre compro meus produtinhos pelas resenhas que leio... gosto de me jogar tb para ver se gosto ou não!!! Bjs e Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Olá Kamila tudo bom? Vim aqui visitar seu blog.. adorei mesmo :) Parabéns.. estava vendo seu post sobre os corretivos fiquei até envergonhada.. sempre compro muito batom, blush.. mas corretivo rarooooo só tenho 1 da avon que por sinal não uso se acredita... não sei .. não tenho olheira.. as manchinhas q tenho devido a espinha a base mesmo da conta entende... Mas acho que devo comprar haha...
Sobre os produtinhos da nyx é tudo.. super barato..e muito bom..
Enfim sucesso no blog :)...

Beijos

silvia thamires

loucaspormake.blogspot.com

Unknown disse...

Oi! Amei seu blog! Mto lindo! Gostaría de saber se o site Cherry Culture é confiável para comprar? E em torno de quantos dias mais ou menos chega os produtos? Obrigada pela sua atenção! Um beijo Priscila
Email: pri_ghise@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos