quarta-feira, julho 13, 2011

Sombra Deep: Duda Molinos

Sombra marrom nunca é demais né? Eu tenho muita sombra marrom e estou sempre adquirindo mais algumas, sempre encontro uma mais linda que a outra! O Smokey Eye mais bonito do meu ponto de vista sem dúvidas é o feito com sombras preta e marrom. Hoje fui no centro de Osasco/SP trocar uma escova de cabelos que minha mãe comprou ontem e achou grande, e como eu não volto para casa sem um mimo escolhi uma sombra do Duda Molinos marrom  lindíssima, vejam: 

Sombra Deep - Duda Molinos
Já comentei sobre a qualidade das sombras do Duda Molinos nesse post aqui, mas repito: são sombras muito macias e pigmentadas. Eu paguei R$25,50 na Satiko Cosméticos em Osasco/SP, as sombras são mais caras mas valem cada centavo, eu recomendo muito!
Linda! \o/

Encomendei com a Jú do Blog Vic´s Make a sombra Tapestry Taupe (marrom) da marca Cover Girl que a Vic Ceridono do Blog Dia de Beauté indicou e é lindíssima, está fazendo o maior sucesso! Quando ela chegar trago aqui para mostrar!


Tapestry Taupe - Cover Girl


Look´s que me inspiram:
 Kim Kardashian

Banco de Imagens do Google

Gostaram?? Aprovam um smokey eye marrom?
Beijos
Até mais

2 comentários:

Jubis disse...

Eu gostei demais.........achei lindinha!!!!

Anônimo disse...

Kamila, sombras marrons são muito chiques e podem ser usadas por qualquer pessoa e em qualquer horário.

Eu AMO os produtos Duda Molinos e adorei sua sombra. =)

Letícia (rotinaempilulas)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos