segunda-feira, maio 09, 2011

Comprinhas: Duda Molinos

Conversando com minha amiga Silvia do Blog Loucas por Make, ela me disse que tinha feito comprinhas de maquiagens e inclusive citou que comprou produtinho do Duda Molinhos. Já disse aqui minhas impressões sobre os produtos Duda Molinos mas estava louca para comprar dois batons: O Bossa e o Pale (mais dois nudes para coleção) que já tinha visto swatches de ambos e me apaixonado! Dia seguinte passei em uma perfumaria no centro de Osasco para ver se já tinham chegado as novas coleções de esmaltes que seriam lançadas agora em Maio e não encotrei nada! Para não sair de mãos abanando da loja resolvi ir até o display do Duda Molinos para ver se tinha os batons que eu tanto queria. Na hora fique em dúvida de dar R$26 pilas em um batom Duda Molinos mas lembrei da Silvia que ela é o tipo de pessoa que pensa milhares de vezes antes de comprar um produto, pesquisa meses na blogsfera sobre eles (não briga comigo Sil hahaha você esta certíssima), e pensei comigo bom se a Silvia comprou é porque realmente é bom e resolvi comprar os dois e mais uma sombra lindona, vejam os swatches:

 Bossa e Pale

O Bossa é mais puxado para o marrom e o Pale pro rosa!

Bossa e Pale, embalagem fácil para identificar a cor sem precisar abrir.

Embalagem prática: aperta a parte que mostra a cor do batom...

E ele sai pra fora... rsrsr

 Sombra Aubergine 

Adorei tudo, tanto os batons de cores lindas e boa fixação quanto a sombra bem pigmentada e também ótima fixação. Estou imaginado essa sombra bem efumadinha com um pouco do meu pigmento Blue Browm da MAC... vai ficar lindo!
Depois venho mostrar o resultado dessa mistura!

Gostaram meninas? Me indicam algum outro produto da marca???

Beijos
Até mais

9 comentários:

Anita disse...

nudes lindos!!! Adorei.

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

kkkkkkkkkkkk adorei... tem que pensar mesmoooooo antes de comprar muita vezes rss.. Mas Duda Molinos vale pagar uns reaizinhos a mais... amei os batons quero mais dois Soho e Bikini

Tô gostando de ver atualizandoo o blog rss

beijossssssssss

Antonia disse...

Kamila vale muito a pena as sombras do Duda Molinos neh? Muito boas!
Beijoss
Antonia

Studio makeup disse...

eu simplesmente amo as coisas do duda molinos, principalmente as sombras e o lápis! as cores sao super pigmentadas e lindas e modernas1

ficarei feliz com sua vistinha la no espacorosamakeup.blogspot.com

bjinhos linda! ja te seguindo, tem mtas novidades bacanas, adorei!

Ana disse...

Oi! Conheci agora o seu blog e adoro
Esses batons são lindos
Beijos

http://batomrosamakeup.blogspot.com/

MusicFer disse...

Adoreiii suas escolhas viu, o Palê é liiindo! Acho um tudo a embalagem dos batons do Duda hahaha!
Bjãooooooooooo
FER

Daiani Gomes disse...

nossa q comprinhas heinn!!
amei as cores do batom e sombra!! um luxo a embalagem! rs

bjus;*

http://daianig.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Os batons são ótimos! Adorei as cores escolhidas!

Beijos

Esquadrinhando disse...

Oi Kamila,

Adoro o Duda. Acho tudo maravilhoso e super recomendo a marca. Tbm comprei o batom Bossa no mês passado e é o meu queridinho atualmente.
Outro dia falei do corretivo no meu blog. Passa pra conferir e aproveita pra participar do sorteio desse mês.

http://esquadrinhandoporai.blogspot.com/

Beijos
Quel

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos