segunda-feira, maio 09, 2011

Comprinhas: Duda Molinos

Conversando com minha amiga Silvia do Blog Loucas por Make, ela me disse que tinha feito comprinhas de maquiagens e inclusive citou que comprou produtinho do Duda Molinhos. Já disse aqui minhas impressões sobre os produtos Duda Molinos mas estava louca para comprar dois batons: O Bossa e o Pale (mais dois nudes para coleção) que já tinha visto swatches de ambos e me apaixonado! Dia seguinte passei em uma perfumaria no centro de Osasco para ver se já tinham chegado as novas coleções de esmaltes que seriam lançadas agora em Maio e não encotrei nada! Para não sair de mãos abanando da loja resolvi ir até o display do Duda Molinos para ver se tinha os batons que eu tanto queria. Na hora fique em dúvida de dar R$26 pilas em um batom Duda Molinos mas lembrei da Silvia que ela é o tipo de pessoa que pensa milhares de vezes antes de comprar um produto, pesquisa meses na blogsfera sobre eles (não briga comigo Sil hahaha você esta certíssima), e pensei comigo bom se a Silvia comprou é porque realmente é bom e resolvi comprar os dois e mais uma sombra lindona, vejam os swatches:

 Bossa e Pale

O Bossa é mais puxado para o marrom e o Pale pro rosa!

Bossa e Pale, embalagem fácil para identificar a cor sem precisar abrir.

Embalagem prática: aperta a parte que mostra a cor do batom...

E ele sai pra fora... rsrsr

 Sombra Aubergine 

Adorei tudo, tanto os batons de cores lindas e boa fixação quanto a sombra bem pigmentada e também ótima fixação. Estou imaginado essa sombra bem efumadinha com um pouco do meu pigmento Blue Browm da MAC... vai ficar lindo!
Depois venho mostrar o resultado dessa mistura!

Gostaram meninas? Me indicam algum outro produto da marca???

Beijos
Até mais

9 comentários:

Unknown disse...

nudes lindos!!! Adorei.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk adorei... tem que pensar mesmoooooo antes de comprar muita vezes rss.. Mas Duda Molinos vale pagar uns reaizinhos a mais... amei os batons quero mais dois Soho e Bikini

Tô gostando de ver atualizandoo o blog rss

beijossssssssss

Antonia disse...

Kamila vale muito a pena as sombras do Duda Molinos neh? Muito boas!
Beijoss
Antonia

Makeup artistic disse...

eu simplesmente amo as coisas do duda molinos, principalmente as sombras e o lápis! as cores sao super pigmentadas e lindas e modernas1

ficarei feliz com sua vistinha la no espacorosamakeup.blogspot.com

bjinhos linda! ja te seguindo, tem mtas novidades bacanas, adorei!

A Maria disse...

Oi! Conheci agora o seu blog e adoro
Esses batons são lindos
Beijos

http://batomrosamakeup.blogspot.com/

MusicFer disse...

Adoreiii suas escolhas viu, o Palê é liiindo! Acho um tudo a embalagem dos batons do Duda hahaha!
Bjãooooooooooo
FER

Anônimo disse...

nossa q comprinhas heinn!!
amei as cores do batom e sombra!! um luxo a embalagem! rs

bjus;*

http://daianig.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Os batons são ótimos! Adorei as cores escolhidas!

Beijos

Esquadrinhando disse...

Oi Kamila,

Adoro o Duda. Acho tudo maravilhoso e super recomendo a marca. Tbm comprei o batom Bossa no mês passado e é o meu queridinho atualmente.
Outro dia falei do corretivo no meu blog. Passa pra conferir e aproveita pra participar do sorteio desse mês.

http://esquadrinhandoporai.blogspot.com/

Beijos
Quel

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos