domingo, julho 31, 2011

Favoritos dos Últimos Tempos

Minha vida está uma correria total, ando trabalhando muito, tanto no banco quanto em casa pintando os organizadores de maquiagem e outras caixinhas de madeira que me encomendaram. Fora a vida sentimental também que deu uma reviravolta total. Enfim esses foram uns dos motivos que me fizeram não postar com mais frequência. Mas estou sempre por aqui lendo os comentários (respondendo quando necessário) e os e-mails com dúvidas!
Hoje separei os produtos de maquiagem que tenho usado no dia a dia, vejam:

AS BASES
Make Up For Ever - HD: a base conhecida como sendo milagrosa, mas de milagrosa eu não vi nada! Uma base normal em fase de experimentação!
Healthy Mix Bourjois: deixa a minha pele linda, uma pena que não dura tanto como diz o fabricante (16h)!

PÓ FINALIZADOR - PÓ BRONZER - BLUSH
Dream Matte Powder Maybelline: o melhor pó que eu já usei, muito fino deixa o acabamento super natural!
Happy Booster Physicians Formula: um pó bronzeador bem clarinho (mesmo)  com uns brilhinhos bem discretos e um toque rosa, uso para "quebrar" o branco do pó!
Milani Baked Blush Terra Sole: puxado para o terra suave, nada muito vermelho ou marrom.

LÁPIS DE OLHO - MÁSCARAS DE CÍLIOS
Milani Liquif´Eye Black
LashBlast Covergirl Black
Pulse Perfection Maybelline Very Black: essa máscara é ótima dá um UP em qualquer outra que você use por baixo, uso primeiro a LashBlast e depois passo ela, os cílios ficam lindos!

BATOM -  GLOSS
Hue MAC: como podem ver já está no fim, vou aproveitar até o "caroço" rsrsrs amo, é o batom que eu mais gosto e já garanti um outro!
Star Lip Brilho Labial O Boticário: da linha Secret´s um rosinha lindo com tecnologia luminosa  que faz brilhar muito e não é melequento!

É isso meninas, esses são os produtos que tenho usado ultimamente!

Gostaram??

Não deixe de participar do Sorteio do Organizador de Maquiagens que vai até o dia 20/08/11!
Clique AQUI para participar!
BOA SORTE !

Beijos
Até mais

5 comentários:

Dani ;) disse...

produtos maravilhosos mesmo!!!
eu adoro a base HD da MUFE, acho ela milagrosa no sentido de disfarçar melhor quem tem mais imperfeições.... quem te a pele boa ele só acentua o viço da pele. Mas pra quem tem manchinhas, marquinhas, super recomendo!! ;)
O Hue é O batom né? amo demais!!

Bju no core, linda!!

Dani do Estação Beauty4you

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Miga quanta coisa boaaaaa.. adorei os favoritos..to doida por essa base todo mundo tá falando hj mesmo assisti um video com ela...

Jubis disse...

Eu adorei amiga....

Mercedes, D. disse...

Kamila,
também comprei a HD da MUFE e estou testando: no início odiei pq esperava mais cobertura e milagre mesmo, kkk. Mas agora estou gostando, tem que usar muito para ver o melhor jeito de aplicar e combinar com pó. Uma base estranha, mas estou começando a gostar bem dela, rs.
Ah, e amo esse pó da maybeline!
Beijos!

PS: Sabe que eu esqueci se participei do sorteio ou não? Lindas suas caixinhas!

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Kamila, tbm amo a LashBlast muito!! A base da MUFE nuca experimentei porque gosto de coisa brilhosa e dewy ahaha, mas não entendo essas coisa de as pessoas ficarem endeusando um produto...
bjss

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos