terça-feira, julho 12, 2011

Payot - Lápis para contorno labial

Recentemente encomendei meu batom Ruby Woo da MAC e ele está para chegar. Estou investindo em batons mais escuros e vibrantes só agora, antes achava esquisito pois eu sou muito branca, vide foto abaixo!
Batom escuro é complicado, principalmente em pele muito clara, se estiver mal passado ou torto fica horrível. Existem os delineadores labiais de diversas cores mas eu não tenho um para cada tom de batom que eu tenho, geralmente antes de passar o batom escuro eu uso um pincél específico para lábio "sujo" no batom para contornar e assim consigo um resultado mais legal!
No mesmo dia que comprei os lápis da Toque de Natureza lá na Sumirê como comentei aqui, comprei esse delineador para lábios vermelho da Payot para usar junto com meu Ruby Woo, preenchi o lábio todo e ficou lindo até como batom! Não comprei com essa intenção mas adorei o resultado, vejam:

Delineador para Lábios Vermelho - Payot



Relevem a falta de maquiagem (lápis, blush, delineador, sombra.... rsrsrs) a intenção foi mostrar a cor do delineador (batom) na minha pele branquela!

Gostaram??

Beijos
Até mais

2 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oii
uauu
que cor linda
é um vermelho intenso
ameii
adorei o produto
adoro dicas =)
bjo
tata v.

Jubis disse...

Eta amiga, tá poderosa hein???
Gostei muito......Infelizmente, não gosto em mim, pq já tenho uma boca grande, se eu passar um vermelho só vai se ver beiço.......kkkkkkkkk Por isso, não uso vermelhão, mas eu gostei em vc sim! Vc é clarinha e destacou muito!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos