sábado, maio 07, 2011

Pequeno Investimento - Kit Sombra 3D Jasmyne

Semana passada passeando pela 25 de Março com o namorado  me deparei com esse Kit de Sombras 3D da Jasmyne e logo arrematei uma pra mim.
Mas pô Kamila, você que tem tanta maquiagem da MAC compra uma paleta dessa marca tão fraquinha?
Realmente eu nunca gostei dos produtos da Jasmyne sempre me decepcionei com as poucas coisas que comprei e por isso peguei birra e nunca mais comprei nada da marca. Acontece que li algumas resenhas sobre essa paleta, vi alguns swatches e fiquei super curiosa para experimentar, só não queria pagar muito caro visto as decepções que tive. Quando vi ela por R$35 dinheiros não pensei duas vezes abracei a minha, afinal tem lugares que ela é vendida de R$60 pilas pra cima! Aí não rola!

Vejam as fotos com meus swatches e minhas opiniões:

Embalagem de papelão bem resistente... gostei!



Cores bem vibrantes e muito parecidas umas das outras...

Ótima pigmentação!


Eu adorei a paleta, achei que foi um pequeno investimento sim, além de bem pigmentada as sombras são macias ótimas para esfumar! Eu não gostei muito do cheiro das sombras, achei cheiro de coisa barata, mas depois de aplicadas não se sente mais nada! Outra coisa, todas as sombras são cintilantes, eu particularmente acho mais chique sombras mate, mas é sempre bom ter opções diferentes!
Acho legal ter essas opções de produtos bons com preços amigos.  

É isso meninas, quem se deparar com uma dessa por um preço justo eu recomendo!

Beijos
Até mais

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amigaaaaaaaa tudo bom? Adoreiii a paleta direito encontro só que mais cara tipo 50,00 e poucos... legal é usa-la com sombras mattes..

Tô gostando de ver heim atualizando o blog rsssssss

Beijocas

Antonia disse...

Nossa muito impressionante a pigmentação! olhando assim na loja nunca diria!
bjss
Antonia

VAN disse...

Tenho essa paleta e adoro as cores, apesar da maioria ser parecida.

www.vanvariedades.blogspot.com

Luciana disse...

Aiiii, onde na 25 vc achou? To aqui do lado e quero muito uma... tava quase comprando no mercado livre mas o frete mata... me manda email pra falar onde foi por favor????? lmn80 @ hotmail . com ... VALEU!

Kamila disse...

Oi Luciana...
Te mandei um e-mail!
Beijos
Kamila

Paula Fukuhara disse...

Tbm quero saber onde vc achou a paleta e se vc sabe onde tem o lapis toque da natureza e carrosel de strass para unhas na 25 de março. Hj foi a primeira vez q fui la e nw achei nada disso pra comprar.
Queria saber tbm da paleta de 120 cores e kit de pinceis com 18 ou 20.
Meu email eh : paula_fukuhara@hotmail.com
Se vc puder me ajudar ficarei agradecida.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos