sábado, maio 07, 2011

Comprinhas: L´Occitane

Essa semana agora resolvi retocar minhas mechas loiras, afinal a última vez que fiz foi final de Janeiro! Já estava ficando com ar desleixada.
Fui no salão e disse que queria retocar as mesmas mechas e aproveitar e clareá-las um pouco mais. 
Adorei o resultado ficou exatamente como eu queria porém deixou o cabelo bem ressecado =(
Aí pensei, preciso comprar um produto que hidrate meu cabelo mas que não o deixe pesado, com aspecto de sujeira, engordurado sabe? Meu cabelo é super fino então a maioria dos shampoos e condicionadores com ultra poder de hidratação o deixam pesado!
Final do expediente dei uma passadinha na drogaria que tem pertinho do meu serviço e lá fiquei por quase 1 hora fuçando nas coisas, queria comprar um mimo pra mim e pro meu cabelo, afinal ele tinha sofrido danos devido a descoloração. Como sou apaixonada pelos produtos da L´Occitane (acho rico os produtos) e tinha para vender nessa farmácia (achava que eram vendidos apenas nas lojas próprias e na Sack´s) resolvi me mimar com esses dois produtos, vejam:

Shampoo Shampooing Ultra-Riche Karité e Condicionador Après-Shampooing Ultra-Riche Karité

Shampoo e o Condicionador (super leves)

O que diz a Sack´s sobre os produtos:

Shampoo Shampooing Ultra-Riche Karité
Shampooing Ultra-Riche Karité é um shampoo ultra hidratante formulado com manteiga de karité para limpar e nutrir suavemente os cabelos, deixando-os macios e luminosos.
Shampoo de uso diário, aplicar no cabelo molhado, massagear até fazer espuma e enxaguar em seguida. Para melhores resultados, usar com o condicionador hidratante da linha Karité.


Condicionador Après-Shampooing Ultra-Riche Karité
Enriquecido com manteiga de Karité, Après-Shampooing Ultra-Riche Karité é um condicionador para nutrir os cabelos secos da raízes até às pontas, deixando-os macios, suaves e luminosos. Sua fórmula rica ajuda a reparar as pontas secas e a proteger o cabelo contra as agressões diárias causadas pelo sol, vento, calor, etc. 

Aplicar no cabelo molhado, limpo, principalmente nas pontas. Deixar atuar por alguns minutos e enxaguar em seguida.


Eu particularmente adorei, achei super leve e que realmente hidratou meu cabelos sem deixá-los pesados, ainda estou usando e qualquer observação diferente desta eu posto depois!

Tem também da mesma linha o Bath Cream Creme de Douche Ultra Riche - Beurre de Karité que tem a embalagem semelhante a do shampoo e que segundo a Sack´s serve para limpar suavemente o corpo e o cabelo enquanto preserva seu equilíbrio natural. Observem a riqueza da descrição... rsrs Esse vai ser o próximo!!! rsrs

Os produtos da L´Occitane não são baratos mas são maravilhosos, sem contar o cheiro dos produtos, coisa fina mesmo, e outra nós e nossas madeixas merecemos um mimo desses vez ou outra não é? rsrsr

Alguém já usou esses produtos ou outra linha da mesma marca?? Eu já e em breve trarei a resenha aqui para vocês!

Beijos
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos