domingo, novembro 28, 2010

Blush Duda Molinos - Innocence

Confesso que nunca dei importância para os produtos do Duda Molinos, primeiro porque sempre quando eu encontrava um display da marca o mesmo estava sempre desfalcado, portanto só tenho duas sombrinhas e da coleção passada, segundo que eles aumentaram demais os preços dos produtos e nada me chamava tanto atenção. 
Estava eu em Osasco/SP em busca de mimos para alegar meu final de semana e encontrei uma loja com o display  bem completo da marca, foi aí que dei de cara com os blushes e foi paixão à primeira vista! 
Minha vontade era trazer todos, mas não foram todos que combinaram com meu tom de pele. =(
A questão é que peguei o meu toda felizona sem perguntar o preço e mais outros mimos (esmaltes, acetona, algodão, etc) e fui pagar, quando a moça me falou o total da compra achei estranho porque os mimos que tinha pegado eram coisas bem baratinhas e o blush não seria tão caro assim( eu imaginava que não fosse)!!! Quando vi no papel R$46 o blush quase tive um treco! Mas enfim já tinha pagado e não iria devolver (tenho vergonha)!
Cheguei em casa e fui logo experimentando no rosto... A hora que encostei o pincel duo fibre no "danado" por pouco ele não se desmanchou por completo (exagero rsrs)... fiquei chateada, mas quando passei no rosto AMEI achei lindo e super natural!!! Vejam:



Reparem que ele tem duas cores...

Uma puxada para o pêssego e outra para o rosa! Com brilhinhos prata bem sutis! 
Podem ser usadas separadas...

ou juntas!

Tirando o fato de ele esfarelar muito (oi Tracta?) e ser bem carinho (R$) eu amei o produto!

Os blushes estão disponíveis nas cores: Fantasy, Basic, Earth e Innocense!!! Uma cor mais linda que a outra!

Gostaram meninas??? 
Beijos 
Até mais

8 comentários:

Unknown disse...

Super lindo, só a embalagem já é um tcham!!!

La Esmaltaria. disse...

Lindo esse blush *-*
Tenho um desse tom, fica super natural, adoro!
Flor, brigada pelo comentário e perdão pela demora de responder tá?! ^^
Adorei o blog, seguindo já! :B
Beeeijo

Unknown disse...

Kamila,
realmente muito lindo!
O Duda produziu uma inovação na linha dele que já era muito boa. Novas embalagens e cores muito legais de batons, sombras, gloss, blush... Mas a que custo?
Ao custo de diminuir ainda mais a escassa distribuição e aumentar os preços visando claramente ter um público mais "seleto"!
É revoltante isso! Não comprei nada dessa linha nova, por estar em um momento de contenção, mas também porque me revoltei mesmo...
BJs

Mah.... disse...

Eu amo o FANTASY! Nossa... fica maravilhoso nas meninas negras como eu. Vou tentar experimentar esse e vê se adapta a minha pele. Porque nesse preço NÃO DÁ pra não ficar MARAVILHO não é mesmo! haahhahaha

Viciadinha em Make disse...

Nossa é lindo vio!
To babando aqui... Rs!
Mega bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Unknown disse...

Olá, eu sei que esse post tem tempo, mas é que eu estou pensando seriamente em comprar um duo blush do duda molinos. gostaria de saber se vale a pena, pois como li no comentáiro, esfarela muito.

Kamila disse...

Oi Ana;
Olha eu acho que não vale a pena, o blush esfarela demais, carrega o pincel tornando a aplicação exagerada, acho que existem blushes melhores como exemplo MAC ou Boticário!
Bjos
Kamila

Sah disse...

ei kamila!!! a cor eh mto linda! d vez q passo perto dostand, dah msm vontad d levar algo,mas o preço....desanima tanto! por 46 eu compro uma sombra da mac... dificil neh?
bjokas

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos