domingo, novembro 14, 2010

Agora vai!!!

Agora que eu peguei o jeito certo quero ousar.... rsrsrs
Quem acompanhou o post anterior viu que eu aprendi a passar sombra ontem... Não se espante... Vá até o post e entenda o porque!
E agora que eu aprendi graças ao meu novo pincelzinho (sim, eu devo esse aprendizado a ele) não paro mais...
Só que agora estou me aprimorando e passando um lápis na linha d´água, uma máscara de cílios e até esfumar eu esfumei rsrsrs

Vejam que legal que ficou:



Ai que chique! estou adorando! hihihi


Produtos usados:


* Corretivo nas olheiras
* Primer de sombra
* Pincel tipo lápis 
* Pincel de esfumar
* Lápis de Olho
* Sombra Preta
* Sombra Castanho Cintilante
* Sombra Iluminadora
* Máscara de Cílios (que não está na foto)
* Demaquilante e cotonete para "ajeitar" os cantinhos!!

Aí me desafiei... Ousaaadddaaaa!!! rsrsrs
 Fechei os olhos e peguei uma sombra na caixa...
Verde água!!!
Verdinho difícil de combinar principalmente para quem está aprendendo a aplicar sombras agora...
Mas Voilá... Adoro desafios!! rsrsr


Passa daqui, limpa dali, aplica mais um pouco, marca o côncavo, esfuma, ilumina... máscara de cílios, lápis na linha d´água, estou adorando!


Pronto!!! Diferente, gostei!!!
Estou ficando boa nisso... rsrsrsr

      

* Corretivo nas olheiras
* Primer de sombra
* Pincel tipo lápis 
* Pincel de esfumar
* Lápis de Olho
* Sombra Preta
* Sombra Verde Água
* Sombra Iluminadora
* Máscara de Cílios (que não está na foto)
* Demaquilante e cotonete para "ajeitar" os cantinhos!!


Gostaram meninas??? Continuo no caminho certo?? Alguma sugestão de melhoria? rsrsrsr
Beijos e Até mais!

3 comentários:

Mi disse...

adoro este olho preto esfumaçado
beijinhos

Flavinha disse...

oi again..

make linda,visse?
mas me conte, essa habilidade sua vc deu inicio com este pincel ponta de "lápis"? eu sou louca por ele e vejo na blogosfera meninas usando..?é esse o milagreiro?
beijossssss

Kamila disse...

Oi Flávia;

Obrigada, estou aprendendo ainda =) mas fiquei super feliz que tenha gostado!
Menina esse pincél é milagreiro mesmo, eu que achei que não tivesse o dom para a coisa estou mudando meus conceitos, rsrs.
Bjs
Kamila

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos