segunda-feira, novembro 15, 2010

F80 e F82 Sigma

Já comentei por aqui a minha mais nova paixão pelo Flat Top 80 da Sigma, fiquei encantada com o efeito que ele proporciona ao aplicar as bases (só experimentei com bases líquidas), eu que era a louca dos duo fibers agora sou a loca dos Flat Tops!
De tão encantada que fiquei com o pincélzinho compre dois! Dias depois lançaram mais dois novos modelinhos parecidos com este o Round Top Synthetic Kabuki - F82 e o Angled Top Synthetic Kabuki - F84. Comprei o F82 para experimentar e a minha paixão por esse tipo de pincél se fortaleceu! rs
Eles são bem parecidos,  a unica diferença é que o F82 é mais curtinho e um pouco mais denso. 

Vejam:

F80 e F82

F80 e F82

F80 e F82

Só li resenhas positivas sobre eles!
Recomendo muito esses pincéis (tanto um como o outro afinal são bem parecidos) , eles aplicam a base líquida deixando o efeito super natural...
Eu não deixei de lado os meus duo fibers de escanteio não, continuam sendo excelentes, uso bastante para aplicar blushes e iluminadores pois proporcionam uma aplicação bem suave e delicada!


Beijos
Até mais

2 comentários:

N@nd@ disse...

Olá. Muito interessante o post.
Estou às vésperas de comprar pincéis da Sigma (já tenho um duo fiber e o kit Make me Cool), e tenho interesse nestes de acabamento HD. Mas gostaria de saber se posso comprar apenas o F82, pq ele dá acabamento perfeito no nariz, cantinhos, enquanto o F80, não. Eles fazem o mesmo efeito no rosto?
Beijos.

Kamila disse...

Oi Nanda, obrigada pela visita!
Na minha opinião ambos são ótimos e como eu citei a diferença é na densidade das cerdas e no tamanho do cabo...
Não vejo diferença na hora de dar o acabamento no nariz, pra mim é a mesma coisa!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos