quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Uma potente hidratação! Kiehl´s

Um dos motivos do meu sumiço nos últimos meses foi meu cabelo! 
Como assim? 
Sim! Minha rotina de trabalho é completamente estressante (metas e infinitas cobranças) e juntaram mais alguns problemas pessoais e meu cabelo (que eu tanto amava) simplesmente caiu... a metade! O couro da minha cabeça começou a ficar tão evidente que a cada vez que me olhava no espelho ficava mais deprimida e a situação só se agravava! Comecei a tomar vitaminas potentes para evitar a queda... mas o problema era psicológico e não falta de vitaminas... resumindo, eu que lavava e secava meus cabelos diariamente mal podia passar o pente para evitar o desespero... Meus cabelos tem mechas que retoco de 2 em 2 meses e a exatos 5 meses estou sem poder retocá-los. Enfim, agora estou afastada do meu serviço cuidando da minha saúde e tomando os devidos medicamentos para que tudo fique bem novamente! E graças a Deus, aos remédios e ao descanso meus cabelos pararam de cair, mas ficaram extremamente ressecados e sem vida... agora estou hidratando semanalmente com máscara potentes como Kérastase Resistance revesando com a Moroccanoil. Eu já tinha comentado aqui no blog sobre os produtos da Kiehl´s mas vou reforçar já que fizeram "A" diferença nessa "maratona" de restauração dos meus cabelos finos e ralos. No post anterior eu comentei apenas do shampoo e do condicionador (que também é ótimo) mas o resultado mesmo se deu com o uso do shampoo mais a máscara que realmente é maravilhosa....


Segue a descrição dos produtos segundo a Sack´s:

Shampoo:

"Tea Tree Oil Shampoo é um shampoo com fórmula única, à base de ervas, desenvolvida especialmente para cabelos normais com couro cabeludo oleoso. 

Com efeito adstringente, revigorante, e a o mesmo tempo calmante do couro cabeludo, devido aos extratos de quinina, hera, lavanda e aquiléia que também ajuda no combate à queda dos fios. Possui em sua formulação, ainda o pantenol e pró vitamina B5, que garantem a hidratação, nutrição e condicionamento dos cabelos. "


Máscara: 

Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak tem uma fórmula especialmente desenvolvida para cabelos danificados, desidratados e desnutridos, esta máscara reparadora proporciona condicionamento intenso, ajudando a recuperar as fibras de cabelo severamente enfraquecidas pela falta de umidade. 

Com óleo de abacate, rico em proteínas, potássio e vitaminas A, D e E, ajuda a restaurar o brilho e a hidratação natural dos fios, o extrato de óleo de limão, que possui propriedades adstringentes, antissépticas, refrescantes e estimulantes e o óleo de oliva que hidrata, protege e nutre, além de ser um excelente antioxidante. 

O uso contínuo desta máscara irá prevenir danos futuros decorrentes de estresses ambientais e outros abusos externos. Ideal para cabelos enfraquecidos pela exposição excessiva ao sol, ou que sofreram procedimentos químicos, ou calor excessivo de secadores e pranchas. 



É isso meninas, para meu cabelo fino e ralo deu certo e para o da minha mãe que é grosso e cheio também! Recomendo o cabelo fica soltinho, macio e hidratado!

A Kiehl´s é uma marca Nova Yorkina e no Brasil (que eu saiba) só tem duas lojas físicas, as duas no estado de SP, uma no Shopping Iguatemi (cidade de São Paulo)  e uma no Shopping Pátio Higienópolis, mas também é vendida na Sack´s que entrega para todo o Brasil.
Quem se interessar vale a pena procurar no Google resenha dos produtos!

Espero que tenham gostado da dica! E quem já experimentou traga para nós a sua opinião!

Beijos
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos