segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Esmaltes Arezzo X Top Beauty

Desde que vi Vic Ceridono postar em seu Instagram a foto dos novos esmaltes da Arezzo enlouqueci pelo dourado, achei lindo... Não sou muito fã de unhas decoradas, "emperequetadas" mas uns brilhinhos na unha do anelar dão um certo charminho oras! No dia seguinte lá estava eu em uma loja da Arezzo para arrematar o "bichinho"! Eis que a vendedora me olha com uma cara (tipo você entrou aqui para comprar esmalte?) e diz que não tinha mais, que esses esmaltes na qual eu estava me referindo eram da coleção passada... Pensei comigo: ou ainda não chegaram nas lojas ou por ser uma loja "desfalcada" não receberam e talvez nem vão receber, ou ela (ou eu?) estava mal informada. Tudo bem... mas eu queria muito o esmalte, até minha mãe sugeriu que eu enviasse um e-mail através do site questionando em qual loja eu poderia encontrá-lo. Enfim... acabei me empolgando com outra coisa e deixei o esmalte de lado... 
Dois dias depois fui até a 25 de março em busca de cases para Iphone... entrei em uma loja de cosméticos e dou de cara com uma versão simplesinha do "danado", fiquei tão feliz que peguei logo 03 vidrinhos do dourado ... na hora de pagar: "Oi? pra que 03 esmaltes iguais? preciso parar com essa mania de querer estocar tudo o que gosto! Acabei levando apenas um dourado e um prateado (que mostro depois)...
Vejam as fotos: 

Esses são os esmaltes da nova coleção da Arezzo que Vic Ceridono postou no Instagram...

Nesta foto apenas uma camada do dourado...

E aqui a versão mais simplesinha da marca Top Beauty e bem mais em conta! =)

Fiquei tão feliz que vim compartilhar com vocês!

Beijos
Até Mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos