domingo, janeiro 16, 2011

Comprinhas!

Estava ontem de bobeira em casa e decidi ir ao shopping dar uma voltinha e comprar três coisinhas que eu estava querendo a algum tempo: Blush Líquido do O Boticário, Caneta delineadora da linha Make B. também do O Boticário e o Lápis Bege da Contém 1G... 
Fui no Shopping Continental em Osasco e comprei o Blush Líquido o Lápis Bege de quebra um duo de Blushes da Contém 1G (um roubo de caro) mas não encontrei a caneta delineadora =(  a moça disse que esta em falta!


Dei uma passada na Drogasil e comprei um sabonete Asepxia que minha tia recomendou para lavar o rosto, o esmalte 902 Craving Coral da Revlon (lá é mais barato, R$15), a ampola da Pantene que promete restaurar 3 meses de danos em 3 minutos (li ótimas resenhas sobre o produto) e um creme para cuidados diurnos da Nivea Visage (tenho medo dos sinais do tempo rsrs).


Incorformada de não ter encontrado a caneta delineadora do O Boticário resolvi passar no Super Shopping Osasco e também estava em falta... passei também no O Boticário do WalMart e também não tinha mais! Poxa vida! não sobrou nenhuma pra mim! Amanhã vou passar em outras duas lojas pra ver se encontro!
Alguém aí já experimentou algum(ns) do(s) produto(s) acima??? Alguma crítica, elogio ou sugestão? rsrs 

Beijos 
Até mais

7 comentários:

.lívia. disse...

poxa, quanta compra boa! esse blush líquido da boti morro d vontade d experimentar XD
quanto vc pagou no lápis bege da contem??? :***

Carolina disse...

Vi em outro blog sobre essa caneta delineadora do BOticário e fiquei super interessada. Acho que vou experimentar.
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Unknown disse...

Comprinhas perfeitas heim colega!!!! Adorei.

Laila EB disse...

quanta coisa boa, hem :)
não usei nenhum desses produtos mas tive oportunidade de experimentar a caneta delineadora do boticário. como não consigo passar delineador do jeito que eu gosto (traço bem fino) nem comprei... mas achei ela muito pratica.

beijo

Kamila disse...

Oi Livia!!!
Paguei R$27 no lápis da Contém 1G!!
Beijos
Kamila

Jubis disse...

Oi, comprei a caneta delineadora da Boticário. Aqui em JF não está em falta não, pena que só tem preta. Gostei, é fácil de aplicar e para mim, valeu a pena!
Quanto ao lápis da contém ainda não tenho....vc podia dizer se é bom? Macio? Porque gostaria de usar na linha d'agua, mas vc sabe né, lápis duro não dá não....kkkkk
Vê no site da boticário, na loja on line, chega rápido e é super ok, se vc náo conseguir a caneta ai talvez na Boticário on line vc consiga. Aqui em JF tem tb, se não conseguir eu compro aqui p vc.... Beijo, Jubis

Anônimo disse...

Essa ampolinha da Pantene é BOA DEMAIS! o cabelo fica uma seda
Bjos!!!

http://palavradebalzaquiana.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos