sábado, janeiro 08, 2011

Agradecimento e Comprinhas Decepcionantes!!!

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho das leitoras que por aqui passam diariamente e agradecer principalmente aquelas que comentam, afinal é tão gratificante quando eu acesso o painel do blog e vejo os comentários... fico super feliz, para quem não sabe os comentários são fundamentais para a existência e crescimento dos blogs. 
Cansei de ler blogueiras reclamando da falta de comentários nos seus blogs... mas sinceramente??? Muitas blogueiras promovem "milhares"  de sorteios e para participar dos sorteios é necessário ser seguidor(a) daquele blog,  e daí que o muita gente segue o blog só para participar do sorteios e não porque gosta do blog, dos assuntos abordados, dos post´s e etc! Não estou dizendo que acho errado promover sorteios, mas sortear coisas para suas leitoras aquelas que estão sempre visitando e comentando e não para pessoas que nunca estiveram por ali, não sabem quem você é e muitas vezes não sabem nem o assunto abordado naquele blog! Essa é minha opinião, prefiro ter poucos e fiéis seguidores mas que fazem a diferença na existência do meu blog!!! 
Obrigada mesmo as minhas queridas leitoras!  Um beijo!
Agora que já agradeci vou falar de duas coisinhas desagradáveis que aconteceram comigo recentemente.
Já disse aquiaqui e aqui que eu adoro aqueles pincéis que tem o formato das cerdas como se fossem a ponta de um lápis... acontece que todos que eu vejo agora eu quero... ainda mais se são baratinhos me jogo com força e compro logo uns 3 (a louca dos pincéis)!!
Mês passado fiquei sabendo da linha de pincéis que a NYX estava lançando e me joguei no modelo tipo lápis da marca que estava a venda no site da Cherry Culture. Vejam só a decepção:

NYX Professional Shadow/Smokie - Small


Essa é a foto do pincél disponível no site... lindinho e aparentemente cheinho de cerdas!!!

 Esse é o pincel que eu recebi, fiquei indignada!

O cabo do pincél!

O modelo do pincél!

O pincél molhado!

Observem nesta foto que a quantidade de cerdas é tão pouca que as empurrando para o lado fica esse buraco vazio na ponteira!

Gente fiquei super decepcionada! Não sei vocês mas eu adoro a qualidade dos produtos da NYX... realmente foi uma péssima surpresa!
Não sei se meu pincél veio com defeito mas achei um absurdo e me senti enganada afinal na foto o pincél parece ter bastante cerdas!

E a decepção não acaba por aí... entrei no site da Coastal Scents e vi que lançaram esse modelinho de pincél e eu não poderia deixar de compra pois estavam super baratinhos e resolvi arriscar...
Comprei 03 pincéis desse modelo...

Precision Detail Brush

Tudo bem que a qualidade dos pincéis da Coastal Scents não é a melhor do mundo, mas quebra um galho... 

Agora vejam os pincéis que me enviaram!

Ahhhhhhhhhhh que falta de sorte poxa!!!! Tudo bem que essas coisas acontecem, mas eu esperava tão ansiosa os meus pincéizinhos!
Mandei um e-mail para a loja e eles pediram desculpas e já estão me enviando a encomenda certa! Ufa... Menos mal!

Não sei se acontece com vocês mas eu estou com um nó na garganta com a NYX... isso é propaganda enganosa não acham???

Beijos
Kamila

10 comentários:

Yumi disse...

Oi!

Olha q tava de olho nesses da Coastal - mas que bom q foram super dignos...

qto ao inicio do post... concordo c/ vc qualidade x quantidade...

bjs!

Jubis disse...

Oi Kamila, eu concordo plenamente com tudo que vc disse.
Criei meu blog agora e tenho quase nada de seguidores e gostaria, inclusive, de agradecer a força que vc me deu, indo lá.....Bem, eu não pretendo fazer sorteio no meu blog, pq ele é um hobby, sabe quando escrevo, acho que escrevo para mim mesma, são os meus pensamentos...fui testando as máscaras de cílios e fiquei indignada com algumas e não tinha com quem reclamar....kkkkk. Meu marido nem estava aí com a minha indignação, falava assim: compra outra....ou então vc não sabe usar. De tanto ele falar isso fiz um curso de maquiagem e agora ele já não diz mais isso....mas não sei quanto ou até quando meu blog vai durar. Ainda estou de férias, sou médica obstetra e professora na universidade. Minha vida voltando ao normal talvez não tenha mais tempo.....mas mesmo assim agradeço vc por ter ido lá e visto pelo menos como era meu blog.
Em relação aos pincéis, comprei aquele de lápis da CS, mas ainda não chegou....não tenho desse da Mac, pq ainda não viajei para comprar e acho carinho para comprar aqui no Brasil. Mas o da nyx merece uma reclamação, o pincel ficou parecendo aquelas fantasias de índia com pouca pena.....kkkkk. Deixo aqui meu endereço caso alguma amiga sua queira ir lá ver o que escrevo.
Beijo,
Jubis
www.paixaopelamaquiagem.blogspot.com

.lívia. disse...

nossa, esse pincel da NYX parece mesmo péssimo!!! muito propaganda enganosa! e que pena que enviaram esse da CS errado, mas pelo menos esse modelo tbm é bom

Mara Vieira disse...

Que decepção!!
Tô doida pra comprar uns pincéis, tava querendo comprar da NYX... será q vou me decepcionar tbm?
beijos!

Kamila disse...

Oi Jubis, já respondi no teu blog!
Beijos e Obrigada

Lívia, esse modelos são ótimos mesmo, a questão é que eu já tenho 4 ou 5 desse mesmo modelo! Mas tudo bem, o importante é que eles já me enviaram os pincéis corretos!
Beijos e Obrigada

Mara, não sei se o pincél veio com problema ou se são todos que são de péssima qualidade! Eu não indico mas fica ao seu critério, os pincéis não são caros, você pode arriscar. Se comprar quero que conte sua experiência heim?!?!
Beijos e Obrigada

Mah.... disse...

Noooh menina que barra!!! =/
Eu tenho um pincel de esfumar da nyx que é tão bom e macio quanto o MAC... mas o meu é de cabo preto.. devem ser versões diferentes... Vou fazer um post e linkar o seu também! =D

teste disse...

Vixe que decepçao! Tbm passei por uma dessa so que com esmalte!

Bjoos

http://guide4.blogspot.com/

Viciadinha em Make disse...

Menina tô passada com o descaso!
Que pincelzinho mixa né!
Bjo!

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Finissimas Fashion disse...

Oi lindo seu blog =)

Me visita? Estou te seguindo aqui :)

MARYGLORYOLIVER disse...

Oiii kamila !!! olá meninas!!!
Gostei do blog resolvi entrar.
Eu adoro comprar esse tipo de pincel (prô côncavo) ontem mesmo comprei um muito bom ARIANA.
beijo a todas!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos