segunda-feira, outubro 25, 2010

Qual o melhor demaquilante?? Desabafo!


                         
                 
                                                           

Se tem uma coisa que eu sempre estou buscando no universo da maquiagem, são produtos que ofereçam boa fixação. Quer coisa pior do que sair de casa  bem maquiada  linda e poderosa e horas depois estar de "cara lavada" ou toda borrada? 
Quero produtos de boa fixação e se possível que não precisem de retoques... Não quero  ficar me preocupando se a maquiagem está em ordem, se o lápis não borrou, se a base não derreteu... Quer ver eu ficar feliz é quanto eu tenho um dia tumultuado sem tempo para retoques ou então quando saio para dançar e suo horrores e quando chego em casa a maquiagem ainda está lá, nem que esteja intacta mas que esteja lá cumprindo seu papel!!!
Como nem tudo é perfeito chega a hora em que precisamos remover toda aquela produção, toda aquela maquiagem que aguentou firme na pele, que cumpriu bem o seu papel... Ao mesmo tempo que fico feliz que a maquiagem durou bastante fico brava quando tenho que ficar esfregando algodão com todos os tipos de produtos na pele e até nos olhos para remover todo aquele lápis e aquela máscara de cílios à prova d´água, sem contar que além de não remover tudo, o olho e a pele começam a arder e vira uma meleca!!! Juro eu demoro mais pra remover a maquiagem do que fazer a maquiagem... Já testei diversos tipos de lencinhos, demaquilantes bifásicos, cremosos, líquidos... e todos eles nunca saem no primeiro algodão ou lenço... sempre uso uns dois ou três meu olho parece que assa e ainda assim sempre fica resíduos principalmente perto dos cílios!!! =(
Não sei se já comentei aqui que tenho dificuldade em aplicar sombras e por isso eu não as uso com frequência. Algumas pessoas já me disseram que é preciso treinar bastante, errar bastante e que um dia eu vou ficar craque! Gente como que eu vou treinar se cada vez que eu erro as cores ou o desenho  e que eu vou passar o demaquilante é essa tortura??? O olho não fica 100% limpinho para que eu possa tentar de novo, geralmente demaquilantes para área dos olhos são bifásicos, isso significa que minha pele vai ficar oleosa e vermelha de tanto eu esfregar e daí que eu sempre DESISTO de treinar...
Ai meu Deus!
Me ajudem... Me dêem dicas de bons demaquilantes, ando utilizando o Bi Fácil da Lancôme que é o melhorzinho que eu já comprei até hoje, mais mesmo assim hoje sem nada pra fazer fui aplicar umas sombras para treinar a aplicação e na hora de tirar a tortura não foi diferente...
Deixem aqui nos comentários se vocês também tem o mesmo problema que eu, e se tem o que fazem para não surtarem como eu ?
Beijos e até mais!

7 comentários:

Babi Zuza disse...

Oi Kamila,

Eu uso dois tipos de demaquilantes e todos dois cumprem mto bem o seu papel..

Eu uso o da Yes Cosmetics que é 3 em 1: limpa, tonifica e hidrata.. uso na área dos olhos em problemas.. e de vez em quando uso lencinhos removedores de maquiagem da Océane Femme... eu sempre lavo o rosto após passar demaquilante (uso sabonete líquido) para remover os resíduos que o demaquilante deixou.. e minha pele fica 100% limpa!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Dani Galdino disse...

Oie, eu uso o nivea para a area dos olhos e gosto bastante! Bjks @galdinodanielle

Barbara Bosque disse...

pra tirar waterproof eu uso o bifasico roxinho da clinique. mas ele é muito oleoso, dai tem que lavar depois.
comprei essa semana aquelas toalhinhas demaquilantes da nivea. vou resenhar depois.
gostei delas.
e pro dia a dia uso o effclair da la roche posay

http://cosmetictester.blogspot.com
:*

Unknown disse...

Pasme. Depois de milhões de marcas/tentativas me indicaram sabonete dove infantil/bebe, não acreditei qdo olhei no espelho e não vi a cara de panda de sempre e mais ainda qdo passei a toalha bege, quase branca, no rosto e não ficou nenhum vestígio.
Esse sabonetinho milagroso de R$ 2,50 tira até make a prova d água, precisa ensaboar um pouco mais, mas tira tudoooooo.
Faça uma boa espuma, beeeem generosa mesmo, nas mãos e seja feliz ... rs ...
Bjk !

Secrets disse...

Sééério que é tortura tirar com o da lancome? Comprei ele justamente pq os outros faziam arder meus olhos. Sou nova no mundo da make, mas é o melhor que eu acho....se vc achar um melhorzinho, dá um toque pra a gente. bjs

MARYGLORYOLIVER disse...

oi kamila!!1 olá meninas !!!
Eu gostei do blog resolvi entrar.
EU TB ADORO ESSE PINCEL, ONTEM MESMO COMPREI MAIS UM DESTA VEZ ARIANA. VOCÊS JÁ USARAM ?
BEIJO À TODAS...

Natália Spada disse...

Até o da Lancome assa meus olhos! O da Contém 1g é o único até hj que não arde, é perfeito!!
uso toalhinhas só para tirar o grosso da maquiagem, depois uso o melhor demaquilante de rosto e olhos do mundo, o Toleriane da La Roche! é o msmo preço do da Contém 1g, uns 38,00 só que dá pra usar no rosto todo!

dpois disso, tem q lavar o rosto com sabonete facial e de preferência, passar uma água termal se não a pele não aguenta!

beijoss

www.beautyforlovers.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos