terça-feira, outubro 12, 2010

Meu Kit de Primeiros Socorros

Hoje resolvi literalmente rever os itens que carregava na minha necessaire, isto porque troquei de bolsa  e a atual não comportava uma necessaire tão grande com tantos batons, glosses, pós, corretivos e máscaras de cílios. 
Tá tudo bem que é bom na hora de se maquiar ter variedades... mas não é sempre que estamos com pique de carregar bolsas grandes e pesadas.
Separei os itens que considero necessários para dar aquela retocada durante o dia e também de noite. 
O legal é que são itens pequenos ideais para carregar em bolsas pequenas daquelas que usamos para ir em jantares, festas e até baladas.

Vejam:


Separei então:

 1 batom;
 1 lápis de olho;
 1 amostra de um perfume bem gostoso;
 1 máscara de cílios;
 1 corretivo;
 1 base em pó;

Dispensei:
Base líquida e Pó compacto: uma vez que eu já passo base líquida antes de sair de casa e que a Studio Fix (base em pó) cumpre bem o papel de base e pó ao mesmo tempo.
Sombra: lápis de olho bem macio e bem esfumado para mim é suficiente, faz o papel do lápis, delineador e sombra ao mesmo tempo.
Pincéis: a base em pó vem com uma esponjinha que para retocar é ótima, o blush vem com um pincélzinho bem macio que dispensa outro tipo de pincel.

Lembrando que estes são meus itens de primeiros socorros, há quem acrescente itens e substitua outros que consideram tão importantes como exemplo: corretivo, não é todo mundo que precisa, outras acrescentariam um desodorante e etc...

E você montaria com quais itens seu kit de primeiros socorros caso tenha que deixar de lado sua necessaire gordinha?

Beijos até mais

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o kit básico!!! Amei.

Anônimo disse...

Que legal, o bom é que tudo cabe na bolsa sem tomar muito espaço!!

Beijos flor!!

bybrunandrade.blogspot.com

Aninha Diniz disse...

Todas nós precisamos levar um kit desses sempre na bolsa!
Amei a cor do seu batom NYX
Qual o nome??

já estou te seguindo linda

bjos

http://aninha-diniz.blogspot.com

Barbara Bosque disse...

tenho esse mini rimel bourjois na minha necessarie tambem. amo

http://cosmetictester.blogspot.com
:*

Barbara Bosque disse...

faço uma resenha sim. mas ele faz o mesmo efeito do urban decay. basicamente é igual.
:*

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos