sábado, outubro 02, 2010

Flat Top Synthetic Kabuki F80 - Sigma

Quem acompanha o blog sabe que eu sou viciada por bases, estou sempre a procura de novidades, texturas, acabamentos e diferentes tecnologias (FPS, anti-sinais, não comedogênicos, etc). 
Pra mim não existe regras para aplicação de bases, existe sim ferramentas que facilitam a aplicação e proporcionam diferentes resultados, o que NÃO significa que aplicar base com os dedos ou com uma simples esponjinha não vai ficar legal.
Eu particularmente prefiro aplicar bases com pincéis pelo acabamento natural que proporcionam, já testei diferentes tipos e marcas e recentemente comprei o meu modelo Flat Top na Sigma e de tanto que gostei resolvi registrar aqui a tamanha satisfação.
O Flat Top é um pincél denso, com cerdas sintéticas, firmes e ao mesmo tempo macias, perfeito para aplicação de produtos líquidos, cremosos e até em pó.  


Vejam:

Flat Top Synthetic Kabuki F80 - Sigma



Confesso que depois de usar este pincél para aplicar bases e também corretivos, acabei deixando de lado os meus duo fibers, isto porque dependendo da textura da base o duo fiber deixa marca das cerdas no rosto, já o Flat Top aplica perfeitamente todos os tipos de bases, das mais líquidas as mais cremosas proporcionando ótima cobertura e acabamento perfeito! =)

O meu, aliás os meus dois (sim garanti mais um) comprei na Sigma pois gosto da qualidade de seus produtos, mais a Coastal Scents também oferece alguns modelinhos (fotos à baixo), só não posso garantir se a qualidade é a mesma, afinal já comprei ótimos pincéis na Coastal Scents e já comprei pincéis que deixaram muito a desejar, o jeito é testar (rimou)!

Bionic Wide Buffer Brush - Coastal Scents


Bionic Flat Top Buffer Brush - Coastal Scents


Para informações de preços e taxas de envio consulte o site das lojas linkados no parágrafo acima!!!

Fique a vontade para comentarem e deixarem as suas impressões!
Obrigada pela visita!
Beijos e até mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô precisando de um kabuki urgenteeee...hihi.Amei esses quero todos, ai..
Beijinhoss, fique com Deus
Otimo domingo

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Ka,
Preciso de um pincel pra aplicar base urgenteee
rss
fiquei empolgada quem sabe eu compre rss
mil beijinhos
kammy

Mah.... disse...

aaaaaaaaaai quero esse kabuki aii da costaaal.. em janeiro vou comprar.. pra nao ficar garrado no correio!

Sah disse...

tenho um pincel desse,mas da coastal! comprei pq tava na promo e sinceramente nao sabia em q usar, rsrs! uso-o para iluminador...vou tentar c a base liq agora! qto a qualidade,eu gostei! eh mto bom! bjus

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Oie....
Ai...eu amei esse pincel...não vivo mais sem ele... Agora qro testar o da Elf e o da Coastal...bjocas

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos