sábado, outubro 02, 2010

Beauty Blender

Tudo bem, eu sei que muitas de vocês já conhecem esta esponjinha pink em formato de gotinha, mas para quem nunca ouviu falar certamente não entende a sua finalidade.
Olhando assim essa esponjinha me lembra aquelas bolinhas de borracha para exercícios de fisioterapia, mas não, elas não servem para isso (ou servem também?). 
A famosa Beauty Blender é uma esponja super versátil, é hipoalergênica, macia, lavável, reutilizável e reciclável, que além de facilitar a aplicação de bases, primers, blushes e corretivos devido ao seu formato, evita desperdícios e proporciona ótima cobertura com acabamento natural, do tipo airbrush!! Uaaalllll que chique!!! 
A esponjinha pode ser usada seca ou úmida, não absorve muito produto como as demais esponjas de maquiagens e deve ser lavada assim como os pincéis, porém por ser uma esponja não tem a mesma durabilidade que um pincél. Para aumentar a vida útil da esponjinha, algumas usuárias aplicam o produto na pele com pincél ou com os dedos e utilizam a Beauty Blender apenas para dar o acabamento.

Olhem que fofa!


Além da esponja Beauty Blender foi criado o Blender Cleanser um produto específico para limpar a esponja, que não agride como outros produtos de limpeza (detergente, sabonete, shampoo, etc).


É possível adquirir a Beauty Blender e o Blender Cleanser separadamente e também em kits.

A Cherry Culture vende os produtos e entrega no Brasil, ou seja quem dispor de Cartão de Crédito Internacional , $19,95 da esponja + $9,15 de envio, aproximadamente R$58,00 (isso se não for taxado pela alfândega brasileira) pode ter a sua!

Eu desejo muito uma esponjinha dessa, até acho o preço justo afinal a esponja é multi-uso, só que com o valor do frete (sem rastreio) mais a possibilidade do pacote ser taxado acaba não compensando né?
 Se eu fosse viajar pro exterior ou conhecesse alguém que fosse certamente investiria em uma. =(

Quem sabe um dia!?!

Beijos
Até mais!!

2 comentários:

Unknown disse...

Bem legal,mas nunca usei pra falar a verdade, bom domingo.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Ka...
essa esponja parece mara!
mil beijinhos
kammy

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos