domingo, agosto 01, 2010

Translucent Finish C. Kamura

Como amante de uma boa maquiagem estou sempre em busca de produtos diferentes, com tecnologias avançadas e que cumpram com o que é oferecido pelo fabricante, afinal é tão prazeroso quando você investe em um produto e fica completamente satisfeita. Isso aconteceu quando comprei meu Translucent Finish C. Kamura, na verdade eu queria mesmo o Prep + Prime Transparent Finishing Powder da MAC que era mais conhecido, mas como ele estava indisponível arrisquei e comprei o do C. Kamura, e quer saber??? ADOREI!!!



Translucent Finish C. Kamura





O que diz a Sack´s:

Pó translúcido que finaliza a uniformização da pele agindo no controle da oleosidade. Pode ser reaplicado quantas vezes for necessário, já que não retira a maquiagem, pelo contrário ajuda a fixá-la melhor.

É exatamente isso!!!

Aplico o produto para finalizar a maquiagem com um pincel bem fofo (tipo kabuki), ele deixa a pele linda, matificada e o melhor, segura bem a oleosidade! Aprovado!

Ah, li em um blog (não lembro qual) que é bom na hora de maquiar os olhos, é só passar uma camada generosa desse pó embaixo dos olhos (nas olheiras) para os resíduos das sombras que caírem não estragarem a maquiagem, após a aplicação da sombra é só usar um pincel do tipo vassourinha para varrer a camada do pó!

Gostaram?

Beijos
Até mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.. já vi.. mas nunca dei bola sabe hahhaha...Boa sugestão.. Kamila..vc tem sombras da mac? se tiver faz um post to doida para montar uma paleta rs Beijos

Unknown disse...

Deve ser super maraaa esse produtinho!!! amei a novida.

Anônimo disse...

Oi Kamila brigada pelo imenso comentário hehhe.. Olha eu comprei uma paleta de 120 cores to esperando chegar rs.. Mas queria muuuito uma paleta da mac... eu adoro batom e sombra.. já vc pelo visto ama corretivo e base coisa que eu até esqueço de comprar engraçado né rs... no mundo na make temos ainda nossas preferencias de item... corretivo é muito importante até mais q uma sombra rs... mas sei lá.. gosto... eu já estou vendo irei montar uma paleta 30,00 cada sombrinha acho que vale né rs?

Brigadaaa

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos