segunda-feira, agosto 02, 2010

Novidade na Sack´s!!!

A partir desse mês a Sack´s começa a vender os produtos da
L´Occitane.

Para tudo!!!

Eu amo os perfumes, sabonetes, cremes, shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, enfim eu AMO todos os produtos da marca, fora que os produtos tem cheiro de gente rica, fina hehehe também com o preço dos produtos não poderia ser diferente.

Aqui em São Paulo só tem L´Occitane nos shoppings mais TOPS e pelo menos pra mim fica um pouco longe... Quando entrei no site da Sack´s e li a notícia quase cai dura, eu tenho vontade de comprar umas coisinhas da marca mais o precinho não é nada amigo e pesa demais pra mim, eles até parcelam (2 ou 3 vezes no máximo) dependendo do valor , já na Sack´s pode ser tudo parcelado e o melhor, ninguém vai te olhar torto se você for comprar um único produtinho e parcelar em 12X!!! hahahahaha

ADOREIIIIIIIIIIIII!!!

Espero que tenham gostado da novidade!
Beijos
Até mais

6 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Ai que notícia horrível!
Nunca mais vou sair da dívida do meu cartão de crédito... ai ai ai!

hihihihi
beijos

Fran disse...

Oi Kamilla,
Também adorei seu blog e já sou seguidora! Fico feliz que tenha gostado do meu.
Você encontra os produtos da Mavala na Sacks. Dá uma olhadinha lá!
Bjs.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

nossa

tudo de bom

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei saber na novidade. Não conheço a marca, mas adoro usar bons shampoos e condicionadores! Quero provar!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adorei a novi!
Mil beijinhos
kammy!

Juliana Faria disse...

Oi Kamila...
Adorei sua visitinha no meu Blog =)
Tô mega feliz...e o cartão de crédito..affff !Abafa! uahuahahu....
beijos e vamos nos falando...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos