quarta-feira, junho 27, 2012

Sobre atrasos e não recebimento de compras internacionais!




Meninas(os) dei uma bela freada nas compras, principalmente nas internacionais, porém comprei uma paleta de sombras, umas máscaras de cílios e uns cases para iphone pelo ebay (vendedores diferentes e com boa reputação) já tem 1 mês e meio e nada!  Minhas compras já atrasaram outras vezes mas sempre chegava uma coisa ou outra, e agora nada nem sinal de fumaça! Estou triste, já fiz muitas compras internacionais e só tive problema com uma da Brigette´s Boutique a 1 ano atrás que não recebi, e agora estou sentindo algo de errado, não acham??


5 comentários:

Mi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Peso pesado disse...

Oi, tenho 4 compras super atrasadas. Mas acho que é por conta da Maré Vermelha. Tenho uma rastreada do Morangão, enviada em março, que foi para taxação em maio e até agora nem recebi o papel para ir buscar no correio. Também tem uma freada total. Vamos aguardar essa Maré Vermelha abaixar.

Carolina Marques disse...

Tenho muitas compras para receber, mais de 10 pacotes, coisas que encomendaram comigo, mas nada de entregarem, semana passada chegou uma compra minha no ebay de março! Comprei há um mês uma base na Brigttes e é a que tô com mais medo de perder, pq foi muito cara!

Kamila disse...

Hoje recebi as máscaras... mas a paleta que eu comprei bem antes ainda não! que saco!

Jubis disse...

Oi Ka, preocupa não....tá demorando mesmo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos