sábado, setembro 03, 2011

Ultimas comprinhas

Estou dando uma pausa nas comprinhas para dar uma economizada e também pra  conseguir usar mais os itens que eu já tenho, se não é aquele negócio, comprando e encostando!
Esses itens eu comprei já faz mais de um mês mas só agora estão chegando, não sei o que está acontecendo mas minhas compras estão demorando bastante para chegar!
Vejam:

Os batons da MAC:
O Playing Koi eu comprei no Mercado Livre com a Ellen que tem muita variedade de produtos da MAC, vale a pena dar uma conferida, segue link:  http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_23522926.
Já o Lovelorn, o Girl About Town e o Lush Amber eu comprei na BeautyStar Boutique que eu recomendo horrores, os preços são muito em conta!

 Todos comprados na Macy´s!  

 e ainda me mandaram o batom GALA da NYX de brinde! Amei!

Também comprei esse pincél da Sigma , vejam:

eu comprei ele para fazer contorno!

Gostaram das minhas comprinhas meninas?

Beijos
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos