sábado, abril 30, 2011

Pigmento Blue Brow - MAC

Sempre achei as sombras em pó soltas mais difíceis de aplicar do que as compactas. Primeiro porque não tenho muita prática para aplicação de sombras (combinação de cores, esfumar, etc...) já até comentei aqui, e segundo porque se cai um pouco na parte das olheiras, pronto! quando eu vou tirar estrago toda maquiagem do rosto, se a sombra é clara ainda dou um jeito, agora se a sombra é escura eu cismo que ressaltam minhas olheiras e desmancho toda a maquiagem, por isso muitas vezes (principalmente quando estou atrasada e sem tempo para refazer caso dê errado) eu deixo a sombra de lado. 
Mas mesmo assim sou apaixonada por sombras, ainda (com muito treino) vou ficar "profissa" e aplicar sem medo de estragar toda a produção.
Vendo alguns tutoriais na internet passei a me interessar por pigmentos (mesmo sabendo que exigem mais cuidado na aplicação), até comprei uns "samples" dos pigmentos da MAC no site The Body Needs mas vêm uma miséria danada de produto, não dá nem graça, tudo bem que isso dura uma eternidade (ainda mais para as viciadas com trocentas paletas), mas eu queria mais, de tanto que gostei! Procurei swatches na internet de outras cores e simplesmente me apaixonei pelo efeito do pigmento Blue Brown da MAC. Passei dias pensando no danado vendo fotos de maquiagens prontas, swatches, enfim arrematei o meu pela Sack´s a quase um mês. Não resisti e quis logo um potão!
Acreditem que eu achei ele tão maravilhoso que de todas as compras de maquiagem que eu fiz até hoje essa foi uma das que eu mais gostei! 

Vejam, ele é pequeno mais vem muito produto dentro!


Olhem que lindo!

Olhem o efeito!

Bem concentrado

Esfumado

Eu prefiro ele bem concentrado.
Vi alguns swatches na internet (não me lembro aonde) onde embaixo fizeram uma base com uma outra cor de sombra (preto, vinho, roxo entre outras cores) e depois aplicaram o pigmento por cima e também achei maravilhoso! Ainda não testei porque como já disse: aí já é muito trabalhoso para minha pessoa, aplica daqui, delineia dali, esfuma um pouco é muita informação para quem não tem prática.
Por isso amei o pigmento, aplico um bom potencializador de sombras, enrolo o dedo indicador com um lencinho e o coloco na parte das olheiras para protege-las evitando assim que estrague a minha produção! Achei super prático e com um efeito maravilhoso!

Recomendo!

Beijos
Até mais

5 comentários:

Anita disse...

Super lindo!!!!

Tamine disse...

Olá, Kamila! Vi um post seu sobre bases e notei que você usa a Studio Sculpt da MAC na cor NW20. Eu fiz uma encomenda dessa base e o tom não ficou bom em mim, ficou muito amarelada! Você tem interesse na base? Se tiver por favor entre em contato comigo no e-mail mineseoud@gmail.com. Sou colaboradora do By Marina =) beijos

.lívia. disse...

é lindo demais! eu tenho um pigmento assim da mac, mas achoo potinho MUITO grande só pra mim, queria uma fração desses....
aliás, se vc se interessar em trocar uma fração desse por uma fração do meu, eu tenho o Tea Time, é um marrom médio com brilhinhos discretos em dourado, se tiver interesse me fala viu, pq é MUITO produto pra uma pessoa só, rs

www.tofucolorido.blogspot.com

Antonia disse...

Eu amo o Blue Brown Kamila!! Adooro coisas duocrome!
bjss
Antonia

Jubis disse...

Oi Kamila, pode deixar que eu vou colocar depois as cores dos batons da Lime crime.
Eu acho que eles se parecem sim, mas o da Cover girl tem mais brilho e o da Natura é mais mate. Meu nome é Juliana.....meu marido sempre me chamou de Jubis......kkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos