quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Caneta Delineadora da linha Make B. - O Boticário

Meninas desculpem a ausência estava tão envolvida com outros assuntos pessoais e acabei abandonando um pouco o blog! 
Comentei aqui no blog recentemente que estava louca atrás da caneta delineadora da linha Make B. do O Boticário! Por fim encontrei!
A princípio fiquei decepcionada com o tamanho da canetinha!!! Fora que parece que vem vazia de tão leve... Parece não! A minha pelo menos apliquei pouquíssimas vezes e já esta rala e falhando!


Esse swatch fiz assim que comprei, quando nova ela é bem pigmentada e dura bastante nas pálpebras!

Meninas eu fiquei tão chateada, talvez algumas de vocês pensem: usa usa usa e não quer que acaba! Não! Se tem um tipo de produto que eu uso raramente são delineadores! Eu usei pouquíssimas vezes o produto, me atentei em não deixá-lo aberto para não secar, mas não teve jeito!!

Peço que quem adquiriu esse produto que deixem aqui suas opiniões!
Preciso saber se o produto rendeu para vocês e se não tiveram nenhum tipo de problema!
Acham que eu devo abrir uma reclamação???

Beijos
Até mais!

8 comentários:

.lívia. disse...

apesar d achar super bacana esses delineadores em caneta nunca tive nenhum, mas já ouvi algumas meninas reclamando q os delas secaram

Babi Zuza disse...

Oi Kamila,

Nunca usei esse tipo de canet mas mtas menninas falam que tem que deixat guardado coponta para baixo... mas..não tem como eu te falar a respeito do produto pq eu nunca usei..

Uma pena vir poukinho..

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Jojo disse...

Verdade...as primeiras passadas era excelente, mas depois sei lá de 1 mês notei ele ralo e meio seco, parece que ele só tem um pouko de tintura no pincel e com o tempo acaba secando, sendo assim custo x beneficio = 0! Poxa achu que foi uns 32 reais, assim naum dá né boticario!? O duda molinos tbm tem uma versão dessas canetas delineadoras, tô kerendo tentar...afinal fazer o deliniado com essas canetas é bem mais prático...enfim é isso!bjs

Jubis disse...

Oi Kamila, a minha ainda nao secou e o delineado está legal...usei pouco!
Beijo
Juliana

Unknown disse...

Oi Querida, então.. eu tive algumas canetas e uma coisa que percebi que melhora muito é anted de passar você dá uma "sacudida" neça pega na ponta de cima e faz uma "alavanca" pra baixo!
Melhora MUITO!
Beijinhos

Maira Martins

Anônimo disse...

Olha eu comprei tambem essa caneta, nas primeiras vezes que usa é muito boa mais depois a ponta não pega mais, ai vc tem que forçar pra sair e com isso fica um traço grosseiro, eu vi sobre a dica de sacudir, mas essa caneta tem umas aberturas perto da ponta que faz a tinta vazar e com isso vc faz a maior sujeira!!!! beijos Josi

Stephanie Andrade disse...

O meu durou uns 2 anos,agora que secou

Julia Martins disse...

o meu tambem esta falhado e usei apenas 4 vezes mesmo =\ uma pena

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos