segunda-feira, outubro 25, 2010

Qual o melhor demaquilante?? Desabafo!


                         
                 
                                                           

Se tem uma coisa que eu sempre estou buscando no universo da maquiagem, são produtos que ofereçam boa fixação. Quer coisa pior do que sair de casa  bem maquiada  linda e poderosa e horas depois estar de "cara lavada" ou toda borrada? 
Quero produtos de boa fixação e se possível que não precisem de retoques... Não quero  ficar me preocupando se a maquiagem está em ordem, se o lápis não borrou, se a base não derreteu... Quer ver eu ficar feliz é quanto eu tenho um dia tumultuado sem tempo para retoques ou então quando saio para dançar e suo horrores e quando chego em casa a maquiagem ainda está lá, nem que esteja intacta mas que esteja lá cumprindo seu papel!!!
Como nem tudo é perfeito chega a hora em que precisamos remover toda aquela produção, toda aquela maquiagem que aguentou firme na pele, que cumpriu bem o seu papel... Ao mesmo tempo que fico feliz que a maquiagem durou bastante fico brava quando tenho que ficar esfregando algodão com todos os tipos de produtos na pele e até nos olhos para remover todo aquele lápis e aquela máscara de cílios à prova d´água, sem contar que além de não remover tudo, o olho e a pele começam a arder e vira uma meleca!!! Juro eu demoro mais pra remover a maquiagem do que fazer a maquiagem... Já testei diversos tipos de lencinhos, demaquilantes bifásicos, cremosos, líquidos... e todos eles nunca saem no primeiro algodão ou lenço... sempre uso uns dois ou três meu olho parece que assa e ainda assim sempre fica resíduos principalmente perto dos cílios!!! =(
Não sei se já comentei aqui que tenho dificuldade em aplicar sombras e por isso eu não as uso com frequência. Algumas pessoas já me disseram que é preciso treinar bastante, errar bastante e que um dia eu vou ficar craque! Gente como que eu vou treinar se cada vez que eu erro as cores ou o desenho  e que eu vou passar o demaquilante é essa tortura??? O olho não fica 100% limpinho para que eu possa tentar de novo, geralmente demaquilantes para área dos olhos são bifásicos, isso significa que minha pele vai ficar oleosa e vermelha de tanto eu esfregar e daí que eu sempre DESISTO de treinar...
Ai meu Deus!
Me ajudem... Me dêem dicas de bons demaquilantes, ando utilizando o Bi Fácil da Lancôme que é o melhorzinho que eu já comprei até hoje, mais mesmo assim hoje sem nada pra fazer fui aplicar umas sombras para treinar a aplicação e na hora de tirar a tortura não foi diferente...
Deixem aqui nos comentários se vocês também tem o mesmo problema que eu, e se tem o que fazem para não surtarem como eu ?
Beijos e até mais!

sábado, outubro 23, 2010

NYX Tango with Bronzer Powder

Já disse aqui no blog que sou fã do Pink Leopard da Too Faced que é um dos bronzeadores mais desejados e um dos produtos mais famosos da marca. Além da embalagem ser linda, o produto imita a pele de um leopardo e é multi uso, ou seja pode ser usado como bronzer blush e iluminador!! Juro que só não comprei ele ainda porque não é tão fácil de encontrar e quando encontro não concordo com o preço!!! 
Pouco tempo atrás comentei aqui que a NYX lançou um produto bem parecido com Pink Leopard que é o Tango with Bronzer Powder, e como o preço na Cherry Culture estava bem acessível para meu cartãozinho e eu era louca por um bronzer assim fofo e multi uso não me rendi e comprei! 
Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões:









Acima são as fotos do Tango with Bronzer Powder da NYX e abaixo emprestei duas fotos do blog 2beauty de swatches do Pink Leopard da Too Faced, vejam:



O terceiro da esquerda para direita é o Pink Leopard!

Preciso dizer que me decepcionei com minha compra???

Tá tudo bem que em nenhum momento foi prometido o mesmo efeito, mais eu preciso dizer que me decepcionei horrores!

E vocês o que acharam?

Beijos e até mais!

sexta-feira, outubro 15, 2010

TOP 5: Pincéis de Maquiagem

Os TOP 5 de hoje são meus  pincéis favoritos, vejam:





1 - Sigma Flat Top Synthetic Kabuki - F80 - O meu favorito para aplicação de bases liquidas e cremosas, amo de paixão!!! Já foi lançado o F82  as cerdas são um pouco menores que este, já comprei assim que chegar posto aqui minhas considerações.

2 - Sigma Large Powder - F30 - Mega denso e macio uso para aplicação de produtos em pó, é bem grande tornando rápida e prática a aplicação. 

3 - Sigma Pencil - E30 - Adoro essa pontinha, pra mim que não tenho muita prática na hora de aplicar sombras ajuda pra caramba.

4 - Coastal Scents Synthetic Shadow Brush - Uso para preenher com sombra a pálpebra móvel.

5 - MAC 187 - Uso para aplicar blushes e iluminadores tanto líquidos quanto em cremes.

Gostaram??
Fiquem à vontade para comentarem!!!
Beijos até mais

quinta-feira, outubro 14, 2010

TOP 5: Blushes

Confesso que este post seria um dos primeiros que eu havia preparado para fazer os TOP 5 dos meus itens de maquiagem favoritos, mais aconteceu uma coisa que eu demorei pra acreditar (e ainda não acredito) que me deixou super chateada, e só depois me dei conta. Como tenho muita maquiagem não tenho controle ao certo de tudo que tenho e como nunca aconteceu de sumir nada das minhas coisas nunca me preocupei em escondê-las de ninguém. Quando olhei a foto dos meus TOP 5 blushes me lembrei do meu blush Orgasm da Nars que a tempos eu não usava e não o via, lembrei também do meu Blushbaby e do Desert Rose da MAC que usei uma única vez cada um, e como vi que não tinha separado nenhum deles fui procurá-los. Como minha casa esta passando por algumas reformas minhas coisas estão todas encaixotadas, mas minhas maquiagens ficam separadas por itens em caixas diferentes e não tem a possibilidade de estarem espalhadas em algum outro lugar.
Gente a questão é que literalmente desapareceram esses três blushes e eu fiquei muito chateada, como pode sumir as coisas dentro da minha própria casa??
 Nesses últimos meses minha mãe testou três mulheres para cuidar da casa por alguns dias... foram as únicas pessoas estranhas que tiveram acesso ao meu quarto... é complicado julgar assim...
Mas tanta coisa mais valiosa para se roubarem e foram roubar meus blushes?? Que ódio! Não gosto de desejar o mal para ninguém, mais vou ter que desejar uma espinha que ocupe a testa inteira de quem fez isso e pior que ela seja muito dolorida!

Voltando ao assunto: Os TOP 5 blushes que restaram:


1 - NYX Rouge Cream Blush - 11 Boho Chic - Minha primeira experiência com blush em creme e posso dizer que Amei!!!
2 - NYX Blush - 04 Silky Rose
3 - Benefit - Coralista
4 - Bourjois Blush Vintage - ´Lilás D´or
5 - MAC Mineralize Blush - Dainty

Perceberam que eu adoro um blush pêssego rosado??? Amo acho que fica super natural!

Meninas desculpem o desabafo, e mais não é só porque eram importados não... é porque eram meus e o mesmo carinho e apêgo que tenho com os importados tenho com os nacionais. Não importa o preço eram meus e ponto.
Se eu descobrir o paradeiro deles conto pra vocês. =(

Beijos e até mais

quarta-feira, outubro 13, 2010

TOP 5: Pós Bronzeadores

Continuando os TOP 5 agora é a vez dos meus 5 pós bronzeadores favoritos, vejam:


1 - L´oreal Glam Bronze - Alluring Shimmer 944 - Iluminador/Bronzeador
2 - Bourjois Délice de Poudre - Bronzing Powder 51
3 - Bourjois Délice de Poudre - Gold Bronzing Powder
4 - Avon Summer Bronze Pérolas
5 - Artdeco Mineral Loose Powder - 344 - Iluminador/Bronzeador

Preciso dizer que os da Bourjois são meus queridinhos, isso porque dão um ar de bronzeado bem natural e sutil!

Gostaram?
Alguma sugestão de algum diferente??
Beijos até mais

terça-feira, outubro 12, 2010

Meu Kit de Primeiros Socorros

Hoje resolvi literalmente rever os itens que carregava na minha necessaire, isto porque troquei de bolsa  e a atual não comportava uma necessaire tão grande com tantos batons, glosses, pós, corretivos e máscaras de cílios. 
Tá tudo bem que é bom na hora de se maquiar ter variedades... mas não é sempre que estamos com pique de carregar bolsas grandes e pesadas.
Separei os itens que considero necessários para dar aquela retocada durante o dia e também de noite. 
O legal é que são itens pequenos ideais para carregar em bolsas pequenas daquelas que usamos para ir em jantares, festas e até baladas.

Vejam:


Separei então:

 1 batom;
 1 lápis de olho;
 1 amostra de um perfume bem gostoso;
 1 máscara de cílios;
 1 corretivo;
 1 base em pó;

Dispensei:
Base líquida e Pó compacto: uma vez que eu já passo base líquida antes de sair de casa e que a Studio Fix (base em pó) cumpre bem o papel de base e pó ao mesmo tempo.
Sombra: lápis de olho bem macio e bem esfumado para mim é suficiente, faz o papel do lápis, delineador e sombra ao mesmo tempo.
Pincéis: a base em pó vem com uma esponjinha que para retocar é ótima, o blush vem com um pincélzinho bem macio que dispensa outro tipo de pincel.

Lembrando que estes são meus itens de primeiros socorros, há quem acrescente itens e substitua outros que consideram tão importantes como exemplo: corretivo, não é todo mundo que precisa, outras acrescentariam um desodorante e etc...

E você montaria com quais itens seu kit de primeiros socorros caso tenha que deixar de lado sua necessaire gordinha?

Beijos até mais

segunda-feira, outubro 11, 2010

TOP 5: Iluminadores

No TOP 5 de hoje separei meus 5 iluminadores preferidos, vejam:


1 - MAC - Silver Dusk
2 - Benefit High Beam
3 - Tracta - Pó Double Perfection
4 - MAC Mineralize Skinfinish - Soft and Gentle
5 - Bourjois Délice de Poudre - Highlighting Powder 53

Amo todos, mas o que mais uso é o Soft and Gentle da MAC... brilho na medida certa, para ser usado de dia e de noite! Recomendo =)

Gostaram? 
Fiquem à vontade para deixarem suas impressões ; )
Beijos e até mais!!


domingo, outubro 10, 2010

TOP 5: Máscara de Cílios

Continuando os TOP 5, hoje separei as 5 melhores máscaras de cílios, vejam: 


1 - Lancôme Hypnôse Drama Waterproof - 01 Excessive Black - Estou completamente apaixonada!!

2 - Maybelline The Colossal Volum' Express Máscara - Glam Black - Baratinha que me surpreendeu, uso diariamente!

3 - L´oreal Telescopic Explosion Máscara - Black - Adoro, só não me adaptei com o aplicador!

4 - Givenchy Phenomen'Eyes Waterproof - 001 Water Black - Adoro, só não me adaptei com o aplicador!

5 - Lancôme Virtuose Black Carat Mascara - Black Carat - Excelente para dar aquele volume, recomendo!!!

Gostaram???
Podem comentar =)
Bjs

sábado, outubro 09, 2010

TOP 5: Pós

Não consigo passar base no rosto e não finalizar com um pó, além de tirar o brilho proporciona um aspecto aveludado à pele e ajuda a fixar todo o serviço por mais tempo.
Hoje separei meus 5 pós preferidos, vejam:


Da esquerda para direita, de cima pra baixo:

1 - MAC Blot Powder/Pressed - Light
2 - MAC Mineralize Skinfinish Natural - Light
3 - ColorStay® Pressed Powder with SoftFlex™ - Fair
4 - Clinique Blended Face Powder - Transparency 2
5 - Translucent Finish - CK085

Já testaram algum(ns) dele(s)???
Alguma sugestão de um diferente??
Fiquem à vontade para comentar!!
Beijos e até mais!

quinta-feira, outubro 07, 2010

TOP 5: Batons

Ontem postei minhas 5 bases favoritas e hoje mostro os 5 batons favoritos, vejam:



Ignorem os pêlos desse braço, que ódio!

1 - MAC - Hue
2 - MAC - Honey Love
3 - MAC Please Me
4 - MAC Chatterbox
5 - YSL - 1 Nude Beige

Esses são 5 queridinhos que mais uso no dia a dia!!!

Gostaram?? Podem comentar ; )

Beijos até mais!!

TOP 5: Bases


1 - Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25 - 020 Beige Clair - A melhor base que eu já experimentei, excelente cobertura, acabamento perfeito e sequinho, deixa a pele aveludada e a durabilidade é excelente. Não uso muito porque infelizmente essa cor é escura pra mim, arrisquei comprando pela internet sem saber a cor certa, mas para aproveita-la misturo com outra base com o mesmo tipo de cobertura e bem clarinha até chegar no tom mais próximo da minha pele.  Ótima para usar em festas e baladas pois dura a noite toda suando horrores!

2 - Photo' Perfexion Fond de Teint Fluide SPF 20 SPF PA+++ - Tão boa quanto a Diorskin Forever, a unica diferença é o acabamento, sequinho também porém não tão matte quanto a Forever, digamos que mais natural.

3 - ColorStay® Makeup With SoftFlex™ SPF 12 - Normal/Dry Skin - 110 Ivory -  A minha queridinha do momento, por ser bem clarinha uso para misturar com outras bases que tenho que são mais escuras que o tom da minha pele, adoro o acabamento e a durabilidade.

4 - MAC Studio Fix Powder Plus Foundation - NW20 - Uso sozinha ou para aumentar a cobertura de bases líquidas.

5 - Studio Moisture Tint SPF - Light - Uso nos dias em que não tenho muito tempo para me produzir, hidrata e deixa a pele linda, tem a cobertura bem suave e o acabamento sequinho!

Tenho MUITAS bases, selecionei aqui as 05 que eu mais gosto! Podem perceber que eu adoro acabamento matte acho lindo além de fazer com que a maquiagem dure mais! 

Espero que tenham gostado!
Sintam-se à vontade para comentarem e deixarem as suas opiniões!!!
Beijos e até mais!

domingo, outubro 03, 2010

Quero e Não tenho!

No post de hoje, relacionei 06 produtinhos que entraram na minha wish list faz tempo e por algum motivo não conseguem sair. Quando não é por falta de "grana", o produto não é vendido aqui Brasil, e nas lojas internacionais que entregam no Brasil dificilmente há disponibilidade do produto e quando há não tem a minha cor (branco papel). =(
Se tiverem notícia(s) de algum(ns), por favor deixem nos comentários!!

São eles:

1 - Bobbi Brown Corrector: Ivory


Disponível só no exterior, até existem lojas internacionais que entregam aqui no Brasil, mas nunca a minha cor!!



2 - MAC Lustre Drops: Pink Rebel


Já procurei nas lojas da MAC aqui de São Paulo e não encontrei. A pouco tempo atrás a Sack´s disponibilizou algumas unidades, mas infelizmente não vi a tempo de garantir o meu.



3 - MAC Prep + Prime Transparent Finishing Powder

Nunca encontro, nem las lojas nem na Sack´s!!



4 - Base Revlon PhotoReady: Shell e Cool Beige 


Disponível só no exterior, pelo menos por enquanto!!



5 - MAC Pro Batom Fleshpot  

Disponível só no exterior.



6 - Maybelline SuperStay Foundation: Porcelain Ivory

Disponível só no exterior, pelo menos por enquanto!!

Obs: Demais fotos e imagens não identificadas acima foram retiradas do banco de imagens do Google.

Infelizmente não tenho viagem marcada para exterior, aliás nunca tive, e também não conheço ninguém vá viajar e que possa intermediar essa minha realização, então se alguém souber onde comprar alguns dos produtos acima deixem nos comentários! Se o preço não for tão salgadinho quem sabe eu não me jogo??

Espero que tenham gostado!
Fique à vontade para comentarem...
Beijos e até mais.

Too Faced x NYX Cosmétics

Se tem um produto na qual eu consigo viver sem é o Pó Bronzeador ou Queimador como preferirem. Primeiro porque eu aprendi a gostar de ser bem branquinha, principalmente no inverno!! Segundo porque se não souber dosar a quantidade certa desses produtos acaba com toda produção! 
A questão é que está chegando o verão e pele muito branca não combina com esta estação, por mais que eu goste da minha cor, nessa época é necessário esfumar um pó bronzeador em pontos estratégicos bem de leve para entrar no clima de praia, sol, férias... etc, por mais que isso não aconteça como é o meu caso!
Estava eu no site da Cherry Culture vendo as novidades e promoções e me deparei com os novos pós bronzeadores da Nyx Cosmetics, fiquei super feliz afinal alguns deles são semelhantes aos cobiçados pós bronzeadores da Too Faced com a diferença (aparentemente) da embalagem e claro do preço!!

Vejam alguns modelinhos dos pós bronzeadores da Too Faced:


Pink Leopard


The Bronzed and The Beautiful


Leopard Love Complexion Perfection


Agora os modelinhos dos pós bronzeadores lançados pela da Nyx Cosmetics:


NYX Tango with Bronzer Powder: a embalagem:



Os modelos e cores dos mosaicos:

Confession of Tanaholic






Bronze Ensemble



Tribal Odyssey



When Leopard Gets a Tan



Tan Enthusiasm




Podemos dizer que a Nyx copiou ou que se inspirou?
Seriam estes os "primos pobres" dos produtos da Too Faced?
Os produtos da Nyx eu conheço e são excelentes, já os as Too Faced não conheço mais leio boas resenhas sobre eles.
Esses mimos da Nyx no site da Cherry Culture podem ser comprados por $16 cada + $9,55 de frete sem rastreio + o risco de ser taxado pela alfândega brasileira.
A Too Faced não entrega aqui no Brasil, mas existem algumas pessoas que revendem alguns produtos, dei uma pesquisada e é possível comprar pelo Mercado Livre, os valores variam o Pink Leopard por exemplo pode ser comprado por R$98 com frete grátis, só não posso garantir a autenticidade do produto. Eu pelo menos já comprei cosméticos pelo Mercado Livre e não tive problemas, basta antes de comprar ver a reputação do vendedor e a opinião das pessoas que já adquiriram produtos com o mesmo.

Espero que tenham gostado e obrigada pela visita!
Fiquem à vontade para comentarem...
Beijos e até mais.

sábado, outubro 02, 2010

Flat Top Synthetic Kabuki F80 - Sigma

Quem acompanha o blog sabe que eu sou viciada por bases, estou sempre a procura de novidades, texturas, acabamentos e diferentes tecnologias (FPS, anti-sinais, não comedogênicos, etc). 
Pra mim não existe regras para aplicação de bases, existe sim ferramentas que facilitam a aplicação e proporcionam diferentes resultados, o que NÃO significa que aplicar base com os dedos ou com uma simples esponjinha não vai ficar legal.
Eu particularmente prefiro aplicar bases com pincéis pelo acabamento natural que proporcionam, já testei diferentes tipos e marcas e recentemente comprei o meu modelo Flat Top na Sigma e de tanto que gostei resolvi registrar aqui a tamanha satisfação.
O Flat Top é um pincél denso, com cerdas sintéticas, firmes e ao mesmo tempo macias, perfeito para aplicação de produtos líquidos, cremosos e até em pó.  


Vejam:

Flat Top Synthetic Kabuki F80 - Sigma



Confesso que depois de usar este pincél para aplicar bases e também corretivos, acabei deixando de lado os meus duo fibers, isto porque dependendo da textura da base o duo fiber deixa marca das cerdas no rosto, já o Flat Top aplica perfeitamente todos os tipos de bases, das mais líquidas as mais cremosas proporcionando ótima cobertura e acabamento perfeito! =)

O meu, aliás os meus dois (sim garanti mais um) comprei na Sigma pois gosto da qualidade de seus produtos, mais a Coastal Scents também oferece alguns modelinhos (fotos à baixo), só não posso garantir se a qualidade é a mesma, afinal já comprei ótimos pincéis na Coastal Scents e já comprei pincéis que deixaram muito a desejar, o jeito é testar (rimou)!

Bionic Wide Buffer Brush - Coastal Scents


Bionic Flat Top Buffer Brush - Coastal Scents


Para informações de preços e taxas de envio consulte o site das lojas linkados no parágrafo acima!!!

Fique a vontade para comentarem e deixarem as suas impressões!
Obrigada pela visita!
Beijos e até mais!

Beauty Blender

Tudo bem, eu sei que muitas de vocês já conhecem esta esponjinha pink em formato de gotinha, mas para quem nunca ouviu falar certamente não entende a sua finalidade.
Olhando assim essa esponjinha me lembra aquelas bolinhas de borracha para exercícios de fisioterapia, mas não, elas não servem para isso (ou servem também?). 
A famosa Beauty Blender é uma esponja super versátil, é hipoalergênica, macia, lavável, reutilizável e reciclável, que além de facilitar a aplicação de bases, primers, blushes e corretivos devido ao seu formato, evita desperdícios e proporciona ótima cobertura com acabamento natural, do tipo airbrush!! Uaaalllll que chique!!! 
A esponjinha pode ser usada seca ou úmida, não absorve muito produto como as demais esponjas de maquiagens e deve ser lavada assim como os pincéis, porém por ser uma esponja não tem a mesma durabilidade que um pincél. Para aumentar a vida útil da esponjinha, algumas usuárias aplicam o produto na pele com pincél ou com os dedos e utilizam a Beauty Blender apenas para dar o acabamento.

Olhem que fofa!


Além da esponja Beauty Blender foi criado o Blender Cleanser um produto específico para limpar a esponja, que não agride como outros produtos de limpeza (detergente, sabonete, shampoo, etc).


É possível adquirir a Beauty Blender e o Blender Cleanser separadamente e também em kits.

A Cherry Culture vende os produtos e entrega no Brasil, ou seja quem dispor de Cartão de Crédito Internacional , $19,95 da esponja + $9,15 de envio, aproximadamente R$58,00 (isso se não for taxado pela alfândega brasileira) pode ter a sua!

Eu desejo muito uma esponjinha dessa, até acho o preço justo afinal a esponja é multi-uso, só que com o valor do frete (sem rastreio) mais a possibilidade do pacote ser taxado acaba não compensando né?
 Se eu fosse viajar pro exterior ou conhecesse alguém que fosse certamente investiria em uma. =(

Quem sabe um dia!?!

Beijos
Até mais!!