domingo, dezembro 19, 2010

Procura-se meu Vegas Volt!

Comentei no post anterior que estava louca atrás de um batom laranja pra mim... Cheguei até a sonhar com o batom, sem brincadeira!
Comentei também que comprei o meu Vegas Volt da MAC pela Sack´s e ele chegou quinta feira passada e que  estávamos nos conhecendo, pois até então eu só tinha feito um teste. 
A questão é que meu dia a dia no trabalho é tão corrido, mal tenho tempo de almoçar, escovar os dentes  muito menos passar um batom. Deixei o batom no bolso da calça para que se sobrasse um tempinho eu aplicasse, mais não sobrou. Teve até uma hora que eu tirei ele do bolso e olhei para a bala dele e sorri pensando em "silêncio": Ai que lindo!!! Mas o local não era apropriado para aplicá-lo! Resumindo: Saímos todos do serviço na sexta feira e fomos para um Heppy Hour no Outback e meu batom simplismente desapareceu do bolso, sei lá pra mim ele caiu do meu bolso enquanto eu sentava e eu nem vi!!! 
Poxa só expimentei o batom, nem curti ele e já perdi! 
Já perdi e nem paguei ele ainda (dei uma leve parcelada rs)!!!
Liguei no Outback e ninguém soube do paradeiro!
Meninas fico tão chateada quando perco alguma coisa, me dá um nó na garganta... nunca fui de perder as minhas coisas mas ultimamente ando perdendo TUDO! Documento do carro, cartões, batons... 

Me contem se é normal ficar assim tão chateada e sentida???

3 comentários:

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Ai Kamila é chato mesmo.. e nãofoi um avon e sim um mac... Alguem sabida da marca achou e ganhou dia né.. deve estar novissimo...

Mas é assim mesmo tem dias , semanas que estamos desligada do mundo.. eu fiquei assim roubaram meu celular.. na outra semana perdi dinheiro acho q deixei cair no chão..

Essa fase escura passa ... Eu tbm estou querendo o vegas volt ainda não é uma prioridade mas quero..

Beijossssssssss

Cátia Raposo disse...

Ai que chato kamila...poxa...realmente é de ficar chateada...vc nem curtiu ele direito!

Eu odeio e fico *P* da vida quando perco alguma coisa...mas graças a Deus ultimamente não tem acontecido....
Mas vc supera...e vai ter mtos outros com certeza!
Gde bjo e uma ótima semana!

Larissa disse...

ai que triste :/
aposto que voce chorou, hunf
hahaha

Mas pelo jeito ja achou o certo,
pelo batom do natal...
huahuaha

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos