segunda-feira, setembro 20, 2010

Desejo: Secret Concealer Laura Mercier

Apesar de não ter problemas com olheiras (exceto após uma noite mal dormirda) adoro usar corretivo na área dos olhos, deixo de passar máscara de cílios, sombra e batom, mais o corretivo eu não dispenso, afinal a aparência cansada e pele marcada com manchas detona qualquer produção. De nada adianta caprichar na sombra, na máscara de cílios e aquela olheira horrível tomando toda atenção do visual. Pior, quando a pessoa tem olheira profunda e usa corretivo mais claro que o tom da pele e fica cinza, #peloamordedeus!!!
Pra mim não existe regras na hora de aplicar o corretivo, com pincel ou com os dedos, esfregando ou dando batidinhas eu quero é esconder as imperfeições, e uniformizar minha a pele o jeito que eu vou aplicar não importa, eu vejo na hora! =)

O desejo...
Secret Concealer


Estava eu lendo alguns blogs e li em algum (não me lembro qual), uma resenha sobre o corretivo Secret Concealer da Laura Mercier, e juro a blogueira elogiou tanto o danado, dizendo que era o melhor corretivo do mundo, as leitoras do blog concordando e desejando horrores!!! Me joguei no google atrás de mais informações e só li elogios sobre o produto, isso nunca tinha acontecido, afinal sempre quando procuro informações sobre algum produto em sites e blogs sempre encontro coisas boas e ruins, e sempre me interesso mais pelos pontos negativos do produto pois quero saber os possíveis problemas que terei caso eu queira comprá-lo!! É assim com vocês também?? Enfim, não encontrei uma decepcionada(o) pelo bendito e isso me instigou a querer pra ontem, quero ver se é tudo isso mesmo!!!
No Morangão encontrei por R$55,50, se for tudo isso mesmo até o preço está justo!!!
Alguém aí já experimentou ou ouviu falar? Comentem aqui =)

Beijos
Até mais

4 comentários:

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Parece mesmo maravilhoso, você conseguiu me deixar com vontade.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Carina disse...

Oi Kamila

Já experimentei sim, inclusive resenhei sobre ele no blog. Ele é isto tudo que você imagina mesmo, excelente textura e cobertura. Vale a pena pelo preço.

Bjo

Carina

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

oi Ka..ainda nao experimenteiii!
Mas parece mara....
Se comprar conta pra gente dps..
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

Oi Ka, olheira ninguém merece né? Não experimentei, nem ouvir falar!!! Mas quando vc usar faz um post!!

Beijos flor!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos