quarta-feira, junho 30, 2010

Paixão



Olá meninas... Primeiramente gostaria de dedicar o primeiro post as pessoas que me incentivaram para criar o blog que foi a Danielle e a Larissa duas primas fofas que eu tenho e que sabem bem da minha recente e grande paixão: Maquiagem.

Sempre gostei de cosméticos em geral, e um belo dia comentei com minha prima Larissa que estava louca atrás do esmalte Pink da Big Universo, ela ficou curiosa e jogou no Google para conhecer a cor. Resumindo, ela encontrou o esmalte no blog www.eucapricho.com.br, me passou o link blog questionando se era mesmo o tal esmalte da foto que eu queria, depois disso comecei acompanhar diariamente esse blog, E todas vocês sabem que conhecemos um blog através de um outro, ou seja conheci milhares de blogs sobre cosméticos, maquiagens e afins, e a partir daí comecei a me apaixonar por maquiagens.... e é sobre maquiagens e outros itens de beleza que quero compartilhar com outras pessoas, por isso adorei a idéia de criar o meu próprio blog e expor minhas idéias e opiniões. Beijos meninas e espero que gostem!

5 comentários:

a disse...

Aiii que linda que a minha prima é *-* Brigada por colocar meu nome ai heein! Espero que voce nao desista, ja ta nos meus favoritos viu??!

Beijoo
Larii

a disse...

Ahhh, não acreditoooo!!!
Você fez!! Que lindo... Fã numero um, terá comentário em todos os posts....!!
Não se esqueça da minha participação especial sobre esmaltes hein!!! huhuhu!

Beijo
Dani

Unknown disse...

Fala perfeita,

Parabéns pelo Blog, está muito legal...
Vou acompanhar tbm para entender melhor as coisas que a Dani tanto fala.... he he

Caprichou mesmo, hein?

Bjo
Bruno Mena

Dafne disse...

Acho que seu Blog tem tudo para ser um sucesso, primeiro porque vc vai falar sobre um assunto que vc ama, Maquiagens, e quando fazemos algo por amor sempre temos um bom resultado. =)

Muito sucesso com o Bem Maquiada!
Quero resenha das suas 42 bases. Hihihihihihi =D

Beijos Grandes

Jaqueline disse...

Vi todos os seus post's acredita?! kkkk
muito bom o conteúdo do seu blog PARABÉNS!
ADOREI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO ! :* beijos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos