quarta-feira, junho 27, 2012

Sobre atrasos e não recebimento de compras internacionais!




Meninas(os) dei uma bela freada nas compras, principalmente nas internacionais, porém comprei uma paleta de sombras, umas máscaras de cílios e uns cases para iphone pelo ebay (vendedores diferentes e com boa reputação) já tem 1 mês e meio e nada!  Minhas compras já atrasaram outras vezes mas sempre chegava uma coisa ou outra, e agora nada nem sinal de fumaça! Estou triste, já fiz muitas compras internacionais e só tive problema com uma da Brigette´s Boutique a 1 ano atrás que não recebi, e agora estou sentindo algo de errado, não acham??


quarta-feira, junho 20, 2012

Lápis Mega Impact Avon!

Olá meninas tudo bem?
Já tem um tempo que estava querendo testar o lápis Mega Impact da Avon pois só lia resenhas positivas sobre ele... pude então confirmar que ele realmente é MARAVILHOSO! Ultra pigmentado, macio e de longa duração! De todos os nacionais e importados que eu já testei ele é o melhor sem dúvidas! Ele tem micro brilhinhos quase imperceptíveis e muito, muito preto!
Até meu queridinho da Milani ficou pra trás, o da Avon fixa bem mais e custou apenas R$16 dinheiros com o descontinho que ganhei!



AMEIII

Alguém aí já testou? Se não, não perca tempo!!!

Beijos
Até Mais