quarta-feira, junho 30, 2010

As bases...

Como toda apaixonada por maquiagens eu tenho meu vício!!! Algumas são viciadas em sombras, blushes, máscaras de cílios, batons... Eu sou viciada em bases!!!
Tenho pele normal então por isso não tenho muito problema com as bases mais oleosas ou mais sequinhas.
Amo todas, porém algumas comprei pela internet e acabei errando na cor. A verdade é que sou bem branquinha e as bases mais branquinhas de algumas marcas ainda ficam escuras na minha pele, então na hora da maquiagem acabo misturando algumas bases para chegar na cor ideal da minha pele.




Essas são minhas bases!!! Em breve resenho uma à uma para vocês!!!
Espero que tenham gostado e obrigada pela visita!!!!


Paixão



Olá meninas... Primeiramente gostaria de dedicar o primeiro post as pessoas que me incentivaram para criar o blog que foi a Danielle e a Larissa duas primas fofas que eu tenho e que sabem bem da minha recente e grande paixão: Maquiagem.

Sempre gostei de cosméticos em geral, e um belo dia comentei com minha prima Larissa que estava louca atrás do esmalte Pink da Big Universo, ela ficou curiosa e jogou no Google para conhecer a cor. Resumindo, ela encontrou o esmalte no blog www.eucapricho.com.br, me passou o link blog questionando se era mesmo o tal esmalte da foto que eu queria, depois disso comecei acompanhar diariamente esse blog, E todas vocês sabem que conhecemos um blog através de um outro, ou seja conheci milhares de blogs sobre cosméticos, maquiagens e afins, e a partir daí comecei a me apaixonar por maquiagens.... e é sobre maquiagens e outros itens de beleza que quero compartilhar com outras pessoas, por isso adorei a idéia de criar o meu próprio blog e expor minhas idéias e opiniões. Beijos meninas e espero que gostem!